Mossoró: Seu Mané da Rádio Rural sofre AVC e está em estado grave

O radialista Manoel Alves de Oliveira, de 72 anos, mais conhecido como “Seu Mané” (centro da foto), um dos primeiros funcionários da Rádio Rural de Mossoró, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na tarde desta segunda (1).
De acordo com informações do diretor da rádio, Padre Antônio Carlos, no próximo ano “Seu Mané” completaria 50 anos de trabalho na Rádio Rural, no entanto ele foi afastado há cerca de três meses, por problemas relacionados ao alcoolismo. Ele estava aposentado há 13 anos, mas continuou trabalhando na rádio. Seu Mané está internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e seu quadro é grave.


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Homem acusado de assaltar os correios da Cidade de Martins RN foi autuado pela Polici Federal

No final da manha da última terça-feira(02), O Delegado da Polícia Federal, Dr. Olavo, esteve com sua equipe na cidade de Martins-RN, onde ouviu as vítimas do assalto aos correios ocorrido na tarde de ontem, e autuou em Flagrante Delito o assaltante RAFAEL MAX BARBOSA DOS SANTOS, 18 anos de idade, natural de João Pessoa-PB, preso pelo GTOR de Pau dos Ferros. Ele informou em depoimento que chegou na cidade de Martins na noite do domingo(30/09), na companhia de mais dois companheiros e se hospedaram em um dos hotéis da cidade. Por lá eles permaneceram até o meio dia da segunda-feira onde pagaram a conta e saíram para executar o plano. Segundo ainda o assaltante preso, todos são de João Pessoa na Paraíba, e que um deles foi embora por volta do meio dia, onde após o assalto todos se encontrariam na cidade de Pau dos Ferros.

Os dois assaltantes chegaram aos correios por volta das 14:15 horas, usando duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38, e uma pistola calibre 380, e após anunciarem o assalto, renderam o gerente da agência e outras pessoas que estavam no interior do prédio, e todos foram roubados. Após o assalto o elemento Rafael Max (Preso), ao sair da agência tomou de assalto uma motocicleta do senhor conhecido por André de Tércia e empreendeu fuga em direção ao campo de pouso da cidade. O outro elemento pediu uma carona a um rapaz por nome de Orlando que passava de moto próximo ao Fórum Municipal, e após subir na moto, anunciou que estava armado e queria fugir. O elemento ainda mandou que Orlando guiasse a motocicleta até o campo de pouso, onde possivelmente iam fazer a partilha do dinheiro roubado, mas como a viatura policial se aproximou, eles fugiram em direção a descida da serra. 
Rafael Max fugiu na motocicleta para a a cidade de Pau dos Ferros, e foi preso pelo GTOR, e encaminhado para a cidade onde praticou o crime, já o outro elemento (nome não revelado pela PF), ficou escondido em um sítio próximo a descida da serra, onde permaneceu com Orlando e sua motocicleta, e já por volta das 19:00 horas, obrigou ao refém pilotar a motocicleta até a entrada da cidade de Pau dos Ferros, onde desapareceu. 

Nenhum comentário