Mortos em cabaré no RN mantinham relações homossexuais, diz polícia

 

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte confirmou a identificação dos dois homens executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (17), em uma casa de prostituição localizada entre os municípios de Ceará-Mirim e Ielmo Marinho, na região metropolitana de Natal.
Segundo o capitão Harrison Moreira, do 11º Batalhão da PM em Macaíba, os mortos foram identificados como Julimar Soares da Silva, de 39 anos, e William da Silva Ferreira, de 21. "Os dois já tinham sido presos por tráfico de drogas", revelou o oficial.
Ainda de acordo com o capitão, a dupla assassinada mantinha uma relação homossexual e gerenciava os negócios no prostíbulo. No cabaré, inclusive, os dois também manteriam em funcionamento uma boca de fumo. "Acreditamos que o duplo homicídio tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. Acerto de contas, com certeza", afirmou Moreira.
saiba mais
Outra informação confirmada pelo capitão trata da forma como a dupla foi executada. Ao G1, Moreira disse que uma das vítimas levou um tiro de espingarda no olho. O outro, tiros de pistola.
O duplo assassinato foi registrado por volta das 3h30 desta quarta. Na ocasião, quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram o cabaré, amarraram duas prostitutas que dormiam na casa, arrastaram os dois homens para o lado de fora e, na beira da estrada, os executaram com tiros à queima-roupa.
A PM informou que já havia recebido várias denúncias sobre a comercialização de drogas no local, mas nunca havia conseguido flagrar a venda dos entorpecentes na casa.

G1/RN
REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
                    Rua Princesa Izabel /centro, Macau Fone 3521 1388

Nenhum comentário