Morre seu Mané da Rádio Rural de Moossoró



Um dos locutores de programas radiofônicos  mais antigos conhecido,  e querido de Mossoró, e região,” Seu Mané” Manoel Alves de Oliveira, 70 anos de idade, dos quais cinqueenta dedicado ao rádio, trabalhando na Rádio Rural de Mossoró. seu Mané sofreu um AVC fato ocorrido segunda feira 01 de outubro de 2.012, e faleceu durante a madrugada de segunda feira, 08 de outubro do corrente ano, em um dos leitos da UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia,

“ Seu Mané “ recebeu os primeiros os primeiros atendimentos quando do AVC,  no setor de urgência e emergência do Tarcísio Maia, e depois foi transferido para o repouso masculino  submetido a uma tomografia para avaliação da gravidade e depois ficou um dos dos leitos da UTI.
De acordo com médicos e enfermeiras daquela unidade hospitalar, “Seu Mané” teve várias crises convulsivas.

Paim Mené nasceu com o dom da comunicação. Engraçado por natureza, excelente apresentador principalmente de programas sertanejo, honesto, queridopelos colegas e ouvintes,  levou durante muitos anos alegria entretenimento a milhares de lares potiguares. 
Apresentou vários programas radiofônicos considerados líderes de audiência, como por exemplo,  A HORA DA COALHADA, SEU MANÉ TOCA TUDO, dentre tantos outros, todos de grande preferência popular.
 
só pra lembrar casos que acontecem no codiano
Em um dos programas apresentado no período da tarde pela Rádio Rural de Mossoró, existia o quadro Notas e Avisos.
Lendo um aviso enviado por uma senhora residente em uma cidade vizinha  a Mossoró, Seu Mané as vezes trocava tudo.
Seu Mané. Fulana, sua  mãe avisa que volte porque ela  está morta . Preocupado com a leitura do aviso, o controlista de mesa de som  chama à atenção. Seu Mané pelo amor de Deus, leia o aviso direito, olhe direitinho. 

Ele volta a ler o aviso, corrigindo de forma bem natural. Fulana volte que sua mãe está morta......  de saudades de você.
São muitas do nosso querido Paim Mané. Mas Deus o chamou, e o manterá em um bom lugar. Queremos cumprir com o doloroso dever, e mandar os votos de pesar a família enlutada.A lacuna ficará para sempre no rádio mossoroense.
 
  REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
Recebeu um grande estoque de brinquedo para você presentear seu filho no dia da criança, com preços imbativéis, Redecon Casa Souza a mais competa loja de material de construção da cidade, Rua Princesa Izabel centro Macau tel 3521 1388.
Adolescente atingido a tiro em comemoração politica em Pendencias 
Na noite de domingo dia 07/de outubro quando acontecia a comemoração do prefeito reeleito Ivan Padilha, aconteceu uma tentativa de homicidio quando após um desentendimento entre dois menores,um jovem de 17 anos de iniciais E.F efetuou um disparo de revolver em outro menor de 14 anos. L.C.S.N que foi atingido na região cervical,em contato com o policial Militar Lázaro da DP de Pendencias o mesmo  afirmou que a vitima foi encaminhada para Natal e não corre risco de morte, ja o acusado fugiu após o delito.

Nenhum comentário