Menino de ouro foi preso por agentes da Guarda Municipal quando tentava tomar relógio de popular em via pública

um velho conhecido da policia foi preso por vota das  15.00hs desta quita feira dia 11/10/12 o fato se deu  na rua Manoel Gonçalves(rua da ponte da Ilha de Santana)onde o acusado Álisson Kleisson. (Menino de Ouro), tentou tomar de assalto um relógio de um popular que le pediu uma informação e o meliante aproveitou e arrebatou o objeto do braço da vitima que chegou a oferecer 10,00 dez reais para que o acusado le devolvesse o relógio, alguns populares presenciaram a sena e chamaram uma equipe da Guarda Municipal de Macau que compareceu ao local através do sub comandante Edson e outros agentes,  Menino de Ouro tentou fugir mas foi alcançado e levado para a DP de Macau onde foi autuado e deverá aguardar a decisão da justiça  preso, o mesmo ja tem inumeras entradas na delegacia desde sua menor idade, sempre por furto ou roubo qualificado, o jovem mora atualmente com sua jenitora na rua Martins Ferreira no centro de Macau.

Rua Martin Ferrera/centro Macau

Carnaval de Macau e Guamaré ameaçados com a decisão do governo em prorrogar estado de emergência

carnavalmac

A decisão do Governo do Estado do Rio Grande do Norte em prorrogar o Decreto nº 22.637, de 11 de abril de 2012, que declarou situação de emergência nos municípios potiguares atingidos pela falta de chuvas, pode deixar as cidades de Macau e Guamaré sem Carnaval em 2013.

O novo decreto, de número 23.037, assinado neste dia 9 de outubro, prorroga a situação por mais 180 dias (seis meses) em 139 cidades potiguares atingidas pela seca, o que corresponde a 83% dos 167 municípios do estado. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10).
Com o decreto, as cidades ficam em estado de emergência até abril do próximo ano. Caso o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público resolvam emitir recomendações no sentido de evitar gastos do dinheiro público com festas nesses municípios, durante o período, o carnaval sem dúvidas fica ameaçado de não acontecer.

Batata quente nas mãos dos futuros prefeitos  Kerginaldo Pinto e Hélio William

 Celso Amâncio

Nenhum comentário