Mais um crime de homicidio em Baraúna


O CIOSP Mossoró registrou na madrugada de hoje (14/10/12) por volta das 3:30hs na Av. Jerônimo Rosado, próximo a praça da Igreja, mais um crime de homicídio na cidade de Baraúna, distante cerca de 33km de Mossoró. 
Segundo informações dos policiais que compõem a viatura de Baraúna, comandante Cabo Neves e o Sd Gibson, a vítima de nome Márcio Roberto da Silva Fernandes, 36 anos natural de Baraúna, residente em Mossoró, na Rua Farmacêutico Edgar Julião, 26 Aeroporto II, participava de uma festa na praça da Igreja, quando saiu e foi até uma esquina próxima, momento em que um elemento ainda desconhecido e a pé efetuou disparos contra o mesmo. Ainda de acordo com Cb Neves a vítima tem envolvimento com coisas ilícitas.
O ITEP foi acionado e realizou os procedimentos de perícia. No local os agentes da perícia técnica encontraram junto com os pertences da vítima uma trouxinha de maconha, o perito Jader Viana, informou que Márcio foi atingido com um disparo na altura do mamilo direito transfixando o tórax, e o projétil teria ficado alojado no braço esquerdo. Após perícia o corpo foi conduzido a sede do órgão em Mossoró. O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró.
Passando na Hora 
  email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

 

106° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ.


  A Polícia Militar da Mossoró registrou por volta das 20h30min deste sábado, 13 de Outubro de 2012, na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto II, mais um crime de homicídio na cidade.
  O jovem Isaías Soares dos Santos, 27 anos, mais conhecido como "Baiano", morador do bairro foi alvejado com vários disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça e tórax. Segundo informações, "Baiano" se encontrava sentado em cima de sua motocicleta YBR Factor de cor preta, placa NNL-2633 quando um elemento em outra motocicleta se aproximou da vítima e efetuou os disparos e em seguida fugiu em destino ignorado.
  Uma ambulância do SAMU ainda foi acionada para o local, mas o médico nada pode fazer para salvar a vida de Isaías.
  Agentes de Plantão da Polícia Civil estiveram no local colhendo as primeiras informações para serem repassadas para a delegacia de Homicídios que conduzirá o inquérito. O ITEP fez os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo para a necropsia e em seguido liberado para familiares para o sepultamento.
  A viatura 223 da Polícia Militar com o Cabo Frota e SDs Almeida e Mitri fizeram o isolamento do local do crime.

Nenhum comentário