O governo do Estado do Rio Grande do Norte, consegue em Brasília através do Ministério da Integração, R$ 130 milhões do PAC da Seca, para os projetos de ampliação dos recursos hídricos do Rio Grande do Norte.
As garantias foram do ministro da pasta Fernando Bezerra em audiência em Brasília com governadora Rosalba Ciarlini. Os recursos serão investidos em adutoras, barragens e sistemas de abastecimento simplificados de água na zona rural.
Dentre as cidades que receberão os investimentos estão Macau e Guamré que serão contempladas com a construção da adultora de Pendências, além da construção da barragem de Porto Carão em macau.
Outras cidades também estão inclusas nesta primeira etapa como ampliação do abastecimento de Caicó, as adutoras de Umai [Campo Grande]. Também estão integradas nesse primeiro momento as barragens de Sussuarana (Mossoró/Areia Branca], Umarizeira [Caraúbas/Apodi]. Com a conclusão das obras, mais de 100 mil pessoas serão beneficiadas em comunidades rurais dessas regiões.

Francisco Gomes 

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

Homem acusado de tentativa de estupro e baleado pela PM continua preso em Caicó

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt9In8DNVeO5Sm3coLkbg1sP2OR9gbGr5AAxll_z0GAMpsCl5L3mDpuqXV4S1HwoLInMGYzmmL545Ujvv0IeKlpWvT-rxBdqd3A8zTlPk_SRGGm7JnMM3Eq5vQ2wxQ3UfyoHjGb5D_2XI/s1600/00000000000000000000cb.jpg
 Na Foto: João Batista (acusado) - Foto: Jair Sampaio
Continua preso na 3º Delegacia Regional da Policia Civil da cidade de Caicó a pessoa de João Batista dos Santos, 39 anos, residente no Bairro João Paulo II na zona oeste da cidade de Caicó e que na tarde de ontem (quarta-feira) foi preso por acusação de tentativa de estupro nas proximidades no Bairro João Paulo II em direção ao perímetro irrigado Sabugi.

João Batista foi denunciado por uma mulher que foi abordada por ele e que conseguiu se livrar da ação e chamar a Policia Militar onde esta por sua vez chegou rapidamente ao local e conseguiu prender o acusado ainda em situação de flagrante.

O Acusado foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) para ser autuado em flagrante mais quando chegou na Delegacia João Batista aproveitou que a porta de entrada da DP estava aberta e resolveu fugir dando muito trabalho aos Policiais.

Os PM's que estavam atendendo a ocorrência pediram apoio a central de Operações do 6º BPM que mandou reforço e foi iniciada uma perseguição que só terminou próximo ao CEDUC onde o acusado foi alvejado com um tiro no Pé e acabou sendo recapturado.
Os Policiais cumpriram o que aprenderam na academia e efetuaram o disparo nos membros inferiores do fugitivo sem colocar a vida de outros populares em risco.

Eduardo Dantas

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Nenhum comentário