Jovens do Maruin detidos com maconha
Luebe(de blusa azul) e o menor M.A.G.T de camisa preta
Moto usada pelo menor ficou apreendida na DP
Dois jovens foram detidos na manhãn desta segunda feira dia 22 por uma equipe da PM de Macau, o trabalho foi comandado pelo Sgt. J.Mendes e mais dois policiais por volta das 11,00hs, a domestica Luebe Miguel Firmino, 19 anos e o menor M.A.G.T de 16 anos, ambos moradores da rua Manoel da Cruz no bairro dos Navegantes em Macau, policiais passavam rotineiramente na viatura e perceberam o nervosismo do menor que pilotava uma moto Honda XLR de placa hvx. 4115 Ipanguassú, o jovem acelerou a moto e os policiais iniciaram uma leve perseguição quando mais a diante os dois cairam e o menor sofreu pequenos ferimentos no pé e no queixo, a jovem nada sofreu. com ele a policia encontrou um tablete de maconha e com a jovem uma cedula de 100,00 reais, os dois foram ouvidos na delegacia onde o menor assumiu ser o dono da maconha, a jovem disse que o dinheiro era para comprar cerveja ser revendida em um bar, o menor foi levado ao hospital e submetido a exame de corpo de delito e obviamente ambos foram liberados.


Rua Martins Ferreira/centro Macau
Moradores do Porto de São Pedro jogam lixo na Rua

Passando nesta segunda feira no porto de São Pedro, um dos Bairros de maior populção de Macau,  infelismente podemos constatar uma pratica que ainda acontece em nossa cidade. lixo jogado na rua pelos moradores que não colaboram com alimpeza pública,o fato foi verificado  Proximo a entrada do conjunto Arnóbio Abreu, entre a capela de São Pedro e a quadra de esportes do referido bairro.esse homem da foto que vai com um balde no meio da rua tinha acabado de jogar lixo de sua casa que fica em frente a quadra, não custa nada aguardar a passagem do carro coletor, vamos mudar esse mal hábito.


  BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE     
          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.

Nenhum comentário