Jovem vitima de tiro na Rua Tenente Vitor morreu a caminho de Natal 

Jamila (vitima)
   A jovem Jamila Galdino,26 anos, Morreu proximo a cidade de Ceará Mirim, quando era transferida  para Natal na manhan de hoje terça feira dia 23 de outubro, ela foi atingida com um tiro de revolver na cabeça, no inicio da manhan. Jamila estava em sua casa na Rua Tenente Vitor, quando a acusada A.N.S, de 16 anos.residente na rua Ver. Pedro Medeiros,bairro Valadão,  chegou e fez o disparo, a vitima foi levada para o H. Antonio Ferraz e em seguida encaminhada  para Natal e morreu no caminho, as duas jovens tiveram ontem uma grande discussão chegando as vias de fato, e hoje aconteceu o crime, após atirar em Jamila a menor tomou rumo ignorado e em seguida se apresentou na DP.de Macau na presença de advogados, o delegado Dr. Antonio Pinto auxiliado pelo chefe de cartório Dr. Josué Miguel  ouviram atentamente o depoimento da acusada e encaminram a mesma a promotoria e juizado da infancia e adolescencia da comarca de Macau, onde as providencias, de acordo com a lei devem ser tomadas, o ocorrido chocou toda cidade. 

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
                    Rua Princesa Izabel /centro, Macau Fone 3521 1388

agora com novidade no horário de atendimento de 7.00 as 19,00hs de segunda a sábado

Adolescente morto com tiro de arma de fôgo em Assú

 Na noite de ontem  22/10 por volta das 20hs, na comunidade de Morada Nova, em Assu, aconteceu um crime de homicídio, onde foi vitima o jovem José Antônio da Silva Brito de apenas 15 anos de idade.Segundo informações, um homem se aproximou da vitima que estava sentado em uma cadeira e desferiu-lhe um tiro na região da nuca, que o levou a morte ainda no local.
Uma testemunha ocular assustada com a violência saiu correndo com destino incerto e até o momento não se apresentou a policia. A motivação para o crime ainda é desconhecida. A polícia já tem o nome de um suspeito e será questão de tempo para que seja capturado Uma equipe da SAMU foi acionada, mas, nada pôde fazer, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local isolando a área e outras fizeram patrulhamentos na tentativa de localizar o suspeito O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Assu.
Fonte  Força Tática de Assu

Nenhum comentário