Jovem foi morto a facadas pela namorada na cidade de Jardim do Seridó

 
Na Foto: Vítima Vagner
 
O crime aconteceu na noite de ontem quinta-feira (4), no bairro Aluísio Alves vitimando o jovem Wagner Silva dos Santos, de 23 anos, Vagner que trabalhava na loja A Construção no centro de Jardim. Segundo informações, a acusada identificada como Sandra de Medeiros Santos, 27 anos, após discutir com a vítima desferiu algumas cutiladas de faca peixeira na altura do peito do jovem Vagner que teve morte no local.

Após matar a vítima, Sandra saiu de casa e acionou a polícia que compareceu ao local e verificando a informação deu voz de prisão a acusada. 

Na Foto: Acusada Sandra
 
Em contato com a nossa reportagem, a mesma relatou que mantinha um relacionamento com Vagner a um mês e que matou o jovem porque ele só queria abusar da mesma. Estava no interior da casa além do casal uma criança de 8 anos filha de Sandra que presenciou a discursão e o crime.

A acusada foi presa e autuada em flagrante por homicídio. O ITEP esteve no local removendo o corpo para sua sede em Caicó para o trabalho de necrópsia, e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: Seridó 190/via Eduardo Dantas

    email do blog jlourencomacau@gmail.com/ tel 9934 3738

  Delegacia de furtos e roubos de Mossoró foi arrombada por três adolescentes

http://ocamera.com.br/imagens/post/2793/large/2793.jpg
 
A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, (DEFUR) de Mossoró, foi arrombada durante o feriado de quarta feira 03 de Outubro.

Segundo informações três adolescentes invadiram o prédio pelos fundos e arrombaram as portas das salas onde funciona o cartório e a dos delegados. Eles levaram dois Notebooks e cerca de 20 celulares apreendidos e que estavam guardados nas dependências da delegacia.

Um dos responsáveis pela ação criminosa foi detido pelos agentes, que procuram os outros dois. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, foi chamada para, para os procedimentos técnicos no local.
Lamentável: A Delegacia de Furtos e Roubos está funcionando em um prédio onde funcionou uma creche modelo e estava abandonado desde o inicio do ano passado, no conjunto Abolição IV. Por muito tempo o prédio serviu como local para o consumo de droga e esconderijo para menores infratores. A transferência da especializada do antigo prédio para o atual, contou com uma força tarefa de todos os delegados responsáveis pela segurança publica em Mossoró.

Acredito que os meliantes que praticam o arrombamento, não sabiam que no local funciona uma delegacia. Que esses camaradas sejam logo detidos e respondam pelo delito

Fonte: O Camera

Nenhum comentário