Jovem de 22 anos sofreu tentativa de homicidio no Bairro dos Navegantes
Na noite de domingo dia 30 de setembro por volta da 20.hs e 30 min. deu entrada no Hospital  Antonio Ferraz de Macau, o Jovem Bruno  Silva Rocha,22 anos.residente na rua Natal, vitima de um de disparo de arma de fogo provavelmente revólver, a bala ficou alojada na cabeça da vitima, que segundo informações estava consiente ao ser atendida no Hospital, o sgt. Tales , que atua na delegacia como agente. cedido pela PM. se deslocou até o HAF.onde no mesmo local perguntou a Bruno quem Praticou o delito, ele respondeu que foi um filho de Nilvan na companhia de outro elemento que ele não conhece. o fato aconteceu na rua Pedro Lopes de Araújo no bairro dos Navegantes em Macau,os acusados não foram  presos, a vitima foi encaminhada para Natal e seu estado de saúde inspira cuidados.
    
          BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE   

           


a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.   

 Grêmio estudantil do IFRN/Macau promoverá debate entre candidatos a prefeito

Na próxima terça-feira, 02, o Grêmio Estudantil do IFRN/Macau, promoverá um debate entre os candidatos a prefeito de Macau, a partir das 19hs30min, no auditório do Instituto.
O debate será uma oportunidade para os estudantes analisarem as propostas dos candidatos, e assim, definirem em quem votar no dia 07 de outubro.
Foram convidados os candidatos; Odete Lopes (DEM), Kerginaldo Pinto (PMDB), Eduardo Lemos (PSB), Dr. Wilson (PT) e Rômulo Paulista (PTB).








Nenhum comentário