Homem  morto a tiros em Itajá



Na manhã de hoje 17 de outubro por volta das 05:00hs da manhã foi encontrado o corpo de Cicero Nunes, 27 anos que residia no Itajá bem próximo onde foi encontrado, o mesmo foi assassinado com tiros de revolver e um tiro de espingarda calibre 12.
Segundo informações da esposa da vitima Cicero já havia cometido um homicídio e teria passado nove anos preso, até o momento a polícia não tem informações de quem poderia ter cometido tal ato, poucos metros do corpo foi encontrado um cartucho calibre 12, o facão, boné e chinelo da vitima.
Os policiais A. Silva e Cabral do destacamento de Itajá encontram-se no local fazendo o isolamento área aguardando os peritos do itep.
Fonte. Focoelho
 
  BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE     
          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.

 
Deputado Nélter Queiroz alega problemas de ordem pessoal para licenciar-se da Assembleia Legislativa
 
O deputado estadual Nélter Queiroz, do PMDB, está afastado da Assembleia Legislativa. Na manhã de ontem, terça-feira, dia 16, em pronunciamento no plenário do Palácio José Augusto, na capital do Estado, o parlamentar jucurutuense formalizou o pedido de afastamento do cargo até fevereiro de 2013. Segundo informação prestada no fim da tarde de ontem pela assessoria de comunicação da Assembleia, em Natal, o deputado alegou questões pessoais e falou sobre a própria segurança. No lugar do parlamentar do PMDB assumirá o ex-secretário de Mobilidade Urbana de Natal, o advogado Kelps Lima, do PR. Desta forma, temporariamente, o PR – partido que no Estado do Rio Grande do Norte tem a liderança maior do deputado federal João Maia – contará com três deputados: Kelps Lima, Vivaldo Costa e George Soares. Durante o pronunciamento, Nélter Queiroz chegou a se emocionar ao confirmar o pedido de afastamento. O parlamentar vem recebendo escolta da Polícia Militar em consequência de supostas ameaças que vem recebendo. O deputado frisou que é constrangedor o fato de que, enquanto a população não tem segurança, ele ande com escolta de policiais militares. Porém, durante seu pronunciamento, o deputado não disse diretamente que as ameaças foram o motivo para o licenciamento temporário. Durante as declarações de Nélter Queiroz, diversos deputados prestaram solidariedade. O presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta, PMN, disse que aceitava o pedido de afastamento imediatamente por saber que o deputado tem motivos justos para solicitar a licença. Um dos que manifestaram solidariedade a Nélter foi o representante do Vale do Açu na Assembleia, deputado George Soares. Como o período é superior a 30 dias, a Assembleia Legislativa é obrigada a convocar o suplente para ocupar a vaga. Após a oficialização da licença de Nélter Queiroz, Kelps Lima será convocado e ser empossado na Assembleia. Na eleição de 2010, concorrendo a uma cadeira deputado pelas cores do PR, o advogado teve 29.956 votos, ficando na primeira suplência da coligação.
 
Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário