Homem foi preso acusado de violencia doméstica em Macau e na DP cometeu desacato a autoridade
Rodrigo no corredor  da  DP ao lado dos outros detentos
foi preso no final da tarde de domingo dia 14 de outubro o encanador Rodrigo Oliveira Lopes, 32 anos, residente na rua Francisco  Queiroz no bairro do Valadão, o mesmo é acusado de agredir a esposa e a filha, e tambem ameaçar o cunhado. o acusado foi levado a delegacia de Macau pela PM. onde chegou em total estado de embriaguês onde cometeu desacato destratando e chingando os agentes que estavam de plantão com todo tipo de palavrão, Rodrigo foi autuado na lei Maria da Penha e desacato contra autoridade.

Policia abre inquérito para apurar causa de acidente com onibus em Pernambuco

Sobreviventes relataram que ônibus não estava em alta velocidade.

Ana Aída, de 19 anos, foi uma das vítimas.
A polícia abriu inquérito para apurar as reais causas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (15), que resultou na morte de cinco pessoas e em outras 15 pessoas gravemente feridas. O fato ocorreu no KM 03 da BR 101, na cidade de Goiana, no Estado de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus que partiu de Natal, naquela mesma manhã, estava se dirigindo até a cidade de Paudalho, onde fica o Santuário de São Severino dos Ramos. Os passageiros do ônibus eram romeiros. As vítimas fatais são todas de Natal e da mesma família.
Aída dos Santos Conceição, de 43 anos, Isabel dos Santos conceição, de 73 anos, Magno Heiber Santos da Conceição, de 59 anos, Ana Aída Tomaz, de 19 anos, e Clara Beatriz dos Santos Gomes, de 7 anos, morreram no local, enquanto os feridos foram levados para um hospital na cidade de Igarassú.
Após serem liberados, os corpos das vítimas foram trazidos para São Gonçalo do Amarante,  foram velados no ginásio de esporte do bairro de Jardim Lola e em seguida seputados.

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Nenhum comentário