Homem foi esfaqueado em Carnaubais

Uma pessoa foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem (02/10/12), no município de Carnaubais - RN, o SAMU da cidade de ASSU-condutor Raphael e o Tec. Antônio, conduziram a pessoa de nome Valdemir Martins de Lima, 35 anos para o HRTM em Mossoró, com duas facadas sendo uma no tórax e outra na orelha.
O SAMU não soube informar o que teria provocado os ferimentos se foi uma briga de bar, ou coisa assim.
De toda forma fica ai nosso registro desse fato, pois o crime não foi registrado na delegacia da referida cidade(Carnaubais)
 
   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
Recebeu um grande estoque de brinquedo para você presentear seu filho no dia da criança, com preços imbativéis, Redecon Casa Souza a mais competa loja de material de construção da cidade, Rua Princesa Izabel centro Macau tel 3521 1388.

TSE aprova envio de força federal para 112 municípios do Rio Grande do Norte

 http://www.folhadosertao.com.br/portal/galeria/tropas-federais_2.jpg
 
A cinco dias das Eleições 2012, o Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, na sessão administrativa desta terça-feira (2), o envio de tropas federais para 112 municípios do Rio Grande do Norte, quatro de Alagoas e oito de Sergipe, para garantir a ordem pública no dia da eleição no domingo, 7 de outubro. O envio de tropas federais tem como finalidade garantir a segurança pública e a normalidade da votação nas eleições.
O TSE analisa os pedidos de requisição de força federal com base nas informações encaminhadas pelos TREs sobre a necessidade do auxílio de tropas federais em determinadas localidades para assegurar a ordem pública. Todos os pedidos são submetidos à manifestação prévia do governador do Estado, que deve informar se concorda ou não com o envio das forças federais. Com base nesse conjunto de dados, o Tribunal decide.

Rio Grande do Norte

Após pedir vista do processo na semana passada para requerer informações ao TRE-RN sobre a necessidade do envio de tropas federais para os 112 municípios potiguares, a presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, acompanhou, na sessão desta noite, o voto da relatora, ministra Laurita Vaz, pelo deferimento do pedido. “Chegou-me da Presidência do TRE do Rio Grande do Norte a explicitação das condições, alegando-se quadro de insegurança preocupante, flagrante déficit de efetivo policial, para cumprir exatamente as necessidades, e a descrição pormenorizada [da situação]”, disse a ministra Cármen Lúcia ao votar a favor do pedido.
A presidente do TSE comunicou aos ministros que a governadora do Rio Grande do Norte informou ao Tribunal que aprova a remessa de forças federais ao Estado para manter a segurança pública nesses municípios no dia do pleito. Com a decisão, os 112 municípios potiguares receberão forças federais no próximo domingo (07).

email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Nenhum comentário