Homem executado com  tiro na cabeça em Diôgo Lopes/Macau RN

Domingo dia 21 por volta das 15.hs e 30min. aconteceu um crime homicidio na rua Bela Vista em Diôgo Lopes. onde a vitima se encontrava bebendo em um bar e o acusado chegou e pediu uma  cerveja, dentro de poucos minutos pediu pra ir no banheiro e na volta deu um tiro de revólver na cabeça de Silvio Martins da Silva, de 41 anos,que morreu no local, o mesmo era aluno do curso de recursos pesqueiros do IFRN Macau, segundo informações da Policia o acusado foi identificado  mas se evadiu após o crime na garupa de uma moto que ja o agurdava proximo ao local, o elemento que estava na moto não foi identificado, a PM de Macau realizou diligencias mas foram sem sucesso, Dr. Antonio Pinto delegado Regional é o responsável pelo inquerito, a morte de Silvio gerou revolta em toda a comunidade que lamenta a forma cruel e violenta contra o estudante que tinha bom relacionamento com todos,o ITEP foi acionado e removeu o corpo para a sede do orgão em Mossoró para  a realização da nécropsia.


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Dois irmãos são assassinados no Nova República

Dois homens, identificados como Josey Walles Trajano da Silva, de 28 anos, e Jamerson Wallace Trajano da Silva, de 27 anos, foram executados, na manhã desta segunda-feira (22), na rua Supervisor Everaldo, no loteamento Nova República, na zona Norte de Natal. As duas vítimas eram irmãos. Um terceiro homem foi baleado e morreu no hospital.
O crime foi registrado por volta das 10h30, quando populares ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dando conta de disparos em via pública nas proximidades da avenida Castelo Branco. Viaturas do 4º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram para o local e encontraram os dois jovens mortos no local.
Populares informaram à polícia que um carro de cor prata com quatro ocupantes abordou as vitimas na residência e os bandidos efetuaram vários disparos que teriam atingido três pessoas, entre elas os dois irmãos, que morreram na hora. A terceira vítima, que foi socorrida, foi identificada como Francenildo Vieira da Silva, de 18 anos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com familiares, Josey Walles já esteve preso por homicídio. Ele e o irmão teria envolvimento com drogas. O crime deverá ser investigado    pelo 6º Distrito Policial. 
Portal bo



Nenhum comentário