GTO de Assu recupera caminhoneta roubada com um dos homens mais perigosos do RN

Veiculo recuperado
Pela manha de hoje (13), por volta das 9hs, o COPOM recebeu a informação de uma empresa de segurança de que havia um veiculo rastreado com queixa de roubo na cidade de Itajá, e logo acionou uma equipe do GTO.
Já na cidade, os policiais em patrulhamento, conseguiram localizar dentro do terreno de uma residencia uma caminhonete HILLUX de placas MTJ-1853 , que foi tomada de assalto na noite de ontem (12),  em Natal, no bairro da Candelária.



A ação policial foi rápida e enérgica, impossibilitando a fuga de todos que ali estavam, ao realizarem uma busca no veiculo, foi encontrado um revolver cal. 38 com seis(06) munições intactas e uma balaclava "capuz", e em outra caminhonete tipo Ranger que estava em poder de Cesar Cardoso, na mesma residencia, foram encontrados objetos de origens duvidosas.
Foram presos:


Bion
 OSIEL PINTO DE SOUZA "BION",de 38 anos, remanescente do bando de Cimar Carneiro e considerado um dos homens mais perigosos do estado.



VANTUIRES SOARES, 36 anos.


Proprietário da residencia

EDRIANO DIAS DA SILVA, de 25 anos e 




CESAR COSME CARDOSO, também conhecido como "Cesar careca", que reside em Assu.

Os detidos foram conduzidos para a DP de Assu, e segundo o DPC Valente, o proprietário da caminhonete foi avisado e se fez presente a DP de Assu e reconheceu de pronto o "Bion" como sendo o assaltante. Todos vão responder por formação de quadrilha armada, contra Oziel e Cesar ainda pesará a acusação de receptação.

Força tática 

    BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE      


          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.  
     

Prefeito de Serra do Mel acusado de participar da morte de Jornalista teve prisão decretada

O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo, é considerado foragido de Justiça desde esta quinta-feira (11), quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. A informação foi confirmada pelo delegado responsável por cumprir o mandado, Odilon Teodósio dos Santos Filho, da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe). Serra do Mel fica a 320 quilômetros de Natal, na região Oeste potiguar.

Bibiano já havia sido preso preventivamente em dezembro do ano passado em uma ação conjunta das Polícias Federal e Civil, e do Ministério Público do Rio Grande do Norte. A prisão fez parte da operação "Matadores de Aluguel", que investigou o assassinato do jornalista e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra do Mel, Ednaldo Figueira.

Ednaldo foi morto a tiros em 15 de julho de 2011. Ele foi foi executado por volta das 22h, quando saía do trabalho. O crime, segundo a polícia, teve motivação política, uma vez que a vítima também mantinha um blog na internet e fazia críticas à classe política do município e da região.
Bibiano foi solto pela Justiça dias após essa prisão porque se comprometeu a cumprir uma série de determinações. "Como algumas dessas determinações foram descumpridas, como não se ausentar do estado sem comunicar à Justiça, pedi que o prefeito fosse preso novamente", explicou Odilon Teodósio.
Como é prefeito, Bibiano tem foro privilegiado. Por esse motivo, o mando de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Se for localizado e preso, o prefeito ficará detido no quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN, em Natal.

"O mandado foi expedido ontem [quinta-feira] e assim que chegou às minhas mãos montei uma operação para localizar e prender o prefeito. Estamos com oito equipes nas ruas para cumprir o mandado", falou o dleegado Odilon Teodósio. Para o delegado, há fortes indícios de que Bibiano tenha envolvimento - "na condição de mandante" - na morte de Ednaldo. 
 
Fonte: G1 RN 

Nenhum comentário