Funcionária Pública morreu vitima de choque elétrico

Funcionaria do Estado, lotada no Caic do Bairro Carnaubal em Mossoró foi vitima de choque elétrico na manhã de hoje 10/10/2012 e morreu no local.
Rosenilce Soares Bezerra, 24 anos de idade, Auxiliar de Serviços Gerais, residente na Rua Frei Bernardo no Bairro Carnaubal, foi encontrada agonizando, vitima de descarga elétrica dentro do consultório de enfermagem no Caic.
Segundo informações, Rose como era conhecida, fazia limpeza no consultório e teria se encostado em um equipamento conhecido como "Foco" utilizado para fazer a prevenção. Ela sofreu o choque e a reação foi segurar no equipamento que estava eletrizado.
Equipes do Samu ainda tentaram socorrer a Funcionaria, mas ela não resistiu e morreu no local.


Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep removeram o corpo da servidora para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
O Câmera
  BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE      

          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.

 Comerciante é morto a tiros no bairro das Quintas

 (PaulodeSousa/D.N/D.A/Press)
Um comerciante identificado como Antônio Eduardo Nascimento Júnior, 24 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal, nesta quarta-feira (11). De acordo com o oficial de Operações do 9º Batalhão da PM, tenente Laranjeiras, o crime aconteceu por volta das 10h30 na rua São Geraldo.
Saiba mais...
Segundo a PM, o comerciante trafegava pela rua no seu veículo, um Gol preto, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda. A dupla emparelhou com o Gol, atirou contra Antônio Nascimento e fugiu logo em seguida. A vítima foi atingida por quatro tiros na cabeça e morreu no local. Um outro homem que estava no banco do passageiro não foi atingido.
A Polícia Militar informou que o comerciante faz parte de uma família com histórico de crimes no bairro, mas não tinha registros de envolvimento de Antônio Nascimento com esses crimes. A polícia acredita que ele teria sido morto por engano.

Nenhum comentário