Fuga foi registrada na Penitenciária de Pau dos Ferros e um fugitivo já foi recapturado

 
Dois detentos fugiram do complexo penitenciário de Pau dos Ferros durante a madrugada de domingo 21 de Outubro de 2012. Os agentes conseguiram evitar a fuga de mais dois.

Os detentos conseguiram fugir, cavando um buraco, partindo de uma das celas até a área externo do presídio. "Rafael Inácio" e "Didi" foram embora. "Ivo Barbosa da Silva" e "Do more", foram impedidos pelos agentes, que perceberam a movimentação estranha no local. Eles disseram que não se evadiram por que ficaram com medo da escuridão.
Segundo informações a péssima qualidade da iluminação nos arredores do presídio, dificulta o trabalho dos agentes que ficam de sentinela e facilitar as ações criminosas dos detentos.
Já por volta das 14h00min, uma viatura de RP fazia patrulhamento no Bairro Manoel Deodato quando reconheceu um dos foragidos ao ser dado voz de prisão, Didi esboçou uma reação sendo contido pelos Policiais e em seguida conduzido a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.
A Policia ainda continua em diligencias tentando capturar o outro foragido, contando com apoio da população para que qualquer informação ligar para o 190.

Com Informações: O Camera
 

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário