Motorista ficou ferido após tentiva de homicidio que tinha como alvo o prefeito Ivan Padilha

Por volta de 1.30 da madrugada de sábado dia 06/10/12 na comunidade rural de Amargoso, o carro do prefeito dirigido por Manoel Vaqueiro foi interceptado por 4 elementos encapuzados, abrindo um tiroteio contra o gestor municipal, numa tentativa de assassinato ao prefeito.
Graças a Deus não conseguiram acertar Ivan Padilha, mas, seu motorista foi atingido por um balaço sendo socorrido pra cidade de Mossoró e seu estado de saúde  inspira cuidados.
O clima político na cidade está bastante elevado por conta desta tentativa, estando a policia fazendo as investigações de praxe, pra descobrir os responsáveis pela a emboscada ao prefeito.
Não só em Pendências mais em quase todo o Brasil as eleições deste ano esta cada dia mais perigosa até mesmo para quem vai votar.
Aluizio Lacerda

Padeiro morto a tiros no Alto de São Manoel em Mossoró


A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de sexta feira 05 de Outubro de 2012, na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel.
Francisco de Assis Ferreira Junior, 26 anos de idade, natural de Mossoró, padeiro, residente no Alto do Sumaré, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, Junior conduzia sua motocicleta Pop preta de placa MYT 1514 em direção ao Pirrichil quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Broz de cor amarela.

Policiais da Viatura de Radio Patrulha, 1221 que atenderam a ocorrência, não sabem informar o que motivou o assassinato do jovem. Junior era seminarista e fazia parte do corpo de membros da Igreja Batista Regular da Fé em Mossoró. Segundo o Pastor Jacó o jovem estava muito feliz. Populares acreditam que Junior tenha sido confundido com algum criminoso e morto por engano.

Policiais da viatura da área fizeram o isolamento do local do crime juntamente com agentes da Delegacia de Homicídio de Mossoró. Após os procedimentos no local o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep, onde será realizada a necropsia.
O Câmera

Nenhum comentário