email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau


  Marido da governadora toma posse como Chefe do Gabinete Civil
Assinada posse do novo chefe do gabinete civil do Governo, Carlos Augusto Rosado, marido da governadora (Assecom/Divulgação)
Assinada posse do novo chefe do gabinete civil do Governo, Carlos Augusto Rosado, marido da governadora
A governadora Rosalba Ciarlini empossou na manhã desta terça-feira (30) o novo Secretário Chefe do Gabinete Civil, seu marido, Carlos Augusto Rosado, e o novo Controlador Geral do Estado, Anselmo Carvalho. Os termos de posse foram assinados no Gabinete da Governadora, na Governadoria, e lidos pela coordenadora da Assessoria de Comunicação do Governo, Aglair Abreu.
Saiba mais...
Após o ato, o novo Secretário Chefe do GAC despachou  com Anselmo Carvalho, que ocupava o cargo, e com o secretário de Estado do Planejamento, Obery Rodrigues.

O ato de posse contou com a presença dos secretários de Estado Obery Rodrigues (Planejamento); Esdras Alves (Relações Institucionais); Alexandre Mulatinho (Comunicação Social); Alexandre Varela (adjunto da Control); e o presidente do Instituto de Previdência do RN – IPERN, José Marlúcio.

Rua Martins Ferreira/centro Macau
A Cia. de Teatro Amagoa irá estrear mais um espetáculo  “Romeu e Julieta Made in Borecos” O espetáculo surgiu como inovação do espetáculo “Borecos & Borecagens” onde faz muito sucesso em cartaz com vários espetáculos de humor. Agora com dois borecos novos [Jardel e Johnny] compondo o elenco, “Romeu e Julieta Made In Borecos” é uma adaptação do clássico de William Shakespeare trazendo um humor relacionado a nossa cidade. Duas famílias com diferenças políticas proíbem o namoro de um casal muito atrapalhado que promete a todo instante fazer você não parar de rir.
Uma história conhecida de uma forma nunca contada com muita ação, suspense, terror, drama, romance e muito humor.
O espetáculo acontecerá nos dias 10 e 11 de Novembro às 19:30h no Teatro Porto de Ama
A peça é mais uma produção cultural de Valdemir Nunes.
Com Direção e Adaptação de Max Kennedy
Elenco: Jardel Amorim, Paulo Ricardo, Johnny Silva, Max Kennedy e José Maria Lopes.

Nenhum comentário