email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
                    Rua Princesa Izabel /centro, Macau Fone 3521 1388

agora com novidade no horário de atendimento de 7.00 as 19,00hs de segunda a sábado

Governadora Rosalba Ciarlini é homenageada durante aniversário


A manhã desta sexta-feira (26) foi repleta de homenagens na Governadoria, em Natal. Comemorando aniversário, a governadora Rosalba Ciarlini recebeu os cumprimentos da população, de autoridades políticas, civis e militares e de secretários.
Chegando ao Centro Administrativo, Rosalba Ciarlini foi recebida pelas crianças da Legião da Boa Vontade – LBV, representantes do PROERD, Bombeiros Mirins, Guarda Ambiental Mirim, Escoteiros/RN e Desbravadores, além de grupos folclóricos. Ao longo da rampa da Governadoria, elas formaram um corredor e, jogando pétalas de flores, receberam a Governadora.
As homenagens continuaram na recepção do prédio, onde Rosalba foi recebida ao som do grupo Vozes da Vida e Saúde, coral formado por servidores da secretaria estadual de Saúde (SESAP). Logo após, Rosalba Ciarlini recebeu as bênçãos do Padre Carlos.
Emocionada, Rosalba Ciarlini agradeceu a presença de todos. “Não encontro palavras para expressar a emoção e a gratidão que sinto neste momento, obrigada aos amigos e companheiros de luta que estão aqui hoje”, disse a Governadora. “Não irei desistir do meu sonho, que é o mesmo de todos vocês: de um RN maior e mais justo que orgulhe a todos os potiguares”, finalizou.

Miguel Weber está se despedindo da emissora da esposa prefeita Micarla

O radialista Miguel Weber está se despedindo do sistema de comunicação controlado pela sua esposa e prefeita de Natal Micarla de Souza (PV). O seu programa na emissora de rádio FM 95 tinha a última edição prevista para esta sexta-feira (26)
Weber estaria limitando as relações com Micarla não apenas no lado profissional, mas também no pessoal. Funcionários da FM 95 comentavam que o radialista estariam decidido a oficializar a sua separação.
Notícias sobre a relação conflituosa de Weber e Micarla não são de agora. Quando Micarla se elegeu prefeita, setores da imprensa deram como certa a seperação do casal. Uma revista de circulação nacional chegou a noticiar no finalzinho de 2008 que a prefeita entraria o reveillon com novo relacionamento, o que não foi confirmado.
Agora, porém, o distancimento entre Weber e Micarla parece bem acentuado e indica caminhos diferentes para ambos.
Por César Santos

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.

Nenhum comentário