email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Jovem Morre em meio a um fogo cruzado numa equipadora no bairro Pereiros em Mossoró


Fábio Martins morreu em meio a um fogo cruzado (Foto reprodução)
 


A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde desta sexta feira (19/10)por volta das 17:20hs,mais um crime de homícidio na cidade de Mossoró.
A Vítima Flávio de Souza Martins  20 anos de idade,foi atingido com vários tiros de Pistola.
Fábio era funcionário de uma equipadora localizada na rua Coronel Gurgel,no Bairro Pereiros e foi morto por bala perdida,durante um tiroteio entre grupos rivais dentro do estabelecimento onde ele trabalhava.
Informações da polícia,dão conta que dois homens em duas motos,tipo tornado,chegaram na Equipadora para acerto de contas com um pessoa que estaria no estabelecimentos para colocação de película no seu veículo,juntamente com mais dois colegas.
Fábio Martins era exatamente o funcionário que estava dentro do carro fazendo o seu trabalho e quando os homens chegaram já foram atirando.
Os homens que estavam no interior do estabelecimento esperando o serviço ser concluido e que seria os alvos,revidaram e houve uma intensa troca de tiros.
Flávio Martins ficou no meio do fogo cruzado e acabou sendo atingido com vários tiros,morrendo no banco traseiro do carro em que estava colocando películas.
A polícia Militar isolou a área até a chegada do delegado de Homicídios e da Equipe de peritos do ITEP. O Corpo do jovem foi removido para Necropsia do Instituto técnico de Polícia.

O camera 2

  BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE     
          
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.

Mulher é assassinada em frente de residência na Vila de Ponta Negra em Natal

Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal (foto: Eduardo Maia/Arquivo DN/D.A.Press)

Uma mulher identificada como Ana Cristina de Souza Silva, de 38 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 4h, em frente de sua residência, localizada na rua cabo Onório, na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. 
 
A informação foi confirmada pelo tenente Nicolas, oficial da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur). De acordo com o policial militar, quando a viatura chegou no local da ocorrência, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu).
“Infelizmente não se tem informação da autoria do crime e como ele aconteceu. A lei do silêncio é adotada pelos moradores”, disse o tenente Nicolas, que revelou que a vítima é conhecida no local por envolvimento com tráfico de drogas.  A Polícia Civil ainda não foi informada sobre a ocorrência para dar início ao trabalho de investigações.

Fonte: DN

Nenhum comentário