email do blog jlourencomacau@gmail.com/ tel 9934 3738


105º Homicídio em Mossoró 2012
Homem conhecido como Bob Marley é assassinado a tiros no Abolição V


Imagem estava na mão da vítima

Delegado de Plantão Teixeira Júnior foi ao local do crime
Domingo violento em Mossoró. Duas pessoas já foram assassinadas a tiros na cidade em menos de 12 horas.
  por volta das 13:20hs,mais um crime de homicídio foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar,desta feita no Bairro Abolição V.

A Vítima de nome Rosenberg Bezerra de Paiva 47 anos,conhecido como Bob Marley,residente na rua Antônio Florêncio de Queiroz,275 Abolição V.
Ele foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na Cabeça,tendo morte no local.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime,haja visto que no local ninguem informou nada,mas acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas

O delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior,foi ao local acompanhado do Delegado Regional Dr. Clayton Pinho,fazer os primeiros levantamentos,que serão repassados ao Dr. Roberto Moura delegado da Homicídios.
A VTR 224 sob o comando do SD Dantas,fez o isolamento da área e acionou o ITEP que fez a perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão,para os procedimentos de necropsia e liberação para sepultamento.
Com este, Mossoró chega a marca dos 105 homicídios neste ano de 2012.
Fonte e Fotos. o camera 2  

Rua Martin Ferreira /centro Macau

O eleitor Luiz Barbosa, residente na comunidade do Amarelão, município de João Câmara, encontra-se detido na Delegacia Regional de Polícia Civil acusado de ter quebrado a urna eletrônico com um soco.
O fato aconteceu na Escola Municipal Alice Soares, na comunidade do Amarelão. Segundo informações colhidas pelo repórter Oliveira Filho, Luiz Barbosa foi votar, entrou para a cabine e antes concluir o voto deu um soco na urna eletrônica a danificando.
Já na Escola Estadual Capitão José da Penha, sede do município, houve agora a pouco um princípio de tumulto em uma secção eleitoral envolvendo uma mesária. 
Fonte.Assis Silva

Nenhum comentário