email do blog jlourencomacau@gmail.com/ tel 9934 3738



Justiça considera falsa e ofensiva matérias contra o candidato Kerginaldo

A Justiça Eleitoral se manifestou a respeito de matéria publicada no jornal Gazeta do Oeste, que foi reproduzida e que vinha sendo distribuída na cidade de Macau.
A Justiça classificou o material como “matéria mentirosa” e “ofensiva à honra do candidato” Kerginaldo Pinto, determinando que a polícia apreendesse todo o material.
Diante dos indícios de que as pessoas que estavam panfletando o material são ligadas à candidata Odete Lopes, a Justiça estabeleceu multa de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para Odete Lopes e sua Coligação, caso voltassem a fazer panfletagem difamatória.
Pelo mesmo motivo, também foi proibida a reprodução e distribuição de matérias postadas nos Blogs Patrulha de Macau e Realidade Macau.  
“As citadas matérias caracterizam propaganda apócrifa e negativa, violando os arts. 242 e 243, inciso IX, do Código Eleitoral”, diz um trecho da decisão da juíza Andrea Câmara.

Acidente de moto em Guamaré deixou homem gravemente ferido

Um acidente na rodovia da RN 401, especificamente na entrada do distrito de Salina da Cruz envolvendo duas motos, sendo uma moto modelo Bross de placa NNR 0630 1319 – cor vermelha de Macau, conduzida por Pedro Torres Junior, 41 anos, e a outra motocicleta ainda não identificada pela polícia, deixou uma vitima em estado grave.
A batida aconteceu por volta de 13:30h da tarde de hoje segunda  dia 01 de outubro na RN 401 entre Salina Cruz/Guamaré. Especificamente em frente ao posto de combustível Salina. Pedro Torres trabalha na empresa Brasilgás em Guamaré, ele seguia na rodovia com destino a empresa para cumprir o segundo expediente.
Populares ligaram para o plantão do hospital, da policia militar e da Guarda Municipal informando da ocorrência. O local foi todo isolado pelos os Gms de plantão.
O condutor da moto Bross estava vindo de Guamaré para a empresa Brasilgás, quando outra motocicleta vinha em lado oposto, uma das motos invadiu a mão contrária não evitando a colisão entre os veículos. Pedro foi dado entrada no Hospital Manoel de Lucas em estado grave.
O subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré disse que será apurado as causas deste acidente e a localização da outra motocicleta.
Disse ainda que apesar da sinalização da via e dos quebra-molas não foi possível evitar o choque, a RN 401 trecho Salina da Cruz e Ponta de Salina não oferece segurança aos motoristas. A vítima foi socorrida com ferimentos ao hospital da cidade e possivelmente deve ser encaminhado para Natal porque ele bateu com a cabeça na pista.
Fonte. Guamaré em dia 
   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
Recebeu um grande estoque de brinquedo para você presentear seu filho no dia da criança, com preços imbativéis, Redecon Casa Souza a mais competa loja de material de construção da cidade, Rua Princesa Izabel centro Macau tel 3521 1388.

Nenhum comentário