Em Areia Branca adolescente de 15 anos é morto com tiro de revolver

 Luiz Paulo 15 anos
Uma tragedia para a família de  Luiz  Paulo do Vale e Ana Paula  Alves do Vale  pais do adolescente  Luiz Paulo de 15 anos aluno da Escola Estadual  Elita Monte. O  jovem foi morto com um tiro, segundo informações do menor de iniciais SBA  que estava com a vitima na hora do crime a arma teria disparado acidentalmente. A policia investiga o caso para descobrir se o disparo foi  acidental ou proposital. A policia disse que a arma do crime foi jogada no rio  pelo menor SBA que ficou assustado com o fato ocorrido ontem nas proximidades do estaleiro da Hernave.  Luiz Paulo era irmão de Ana Cristina 17 anos e Ana Priscila 19 anos, ele morava no conjunto residencial Pastor Juscelino área urbana de Areia Branca.  O pai da vitima e funcionário da Cimsal  e aguarda as investigações da policia sobre o caso .  

Fonte. Portal costa Branca 

  BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE     
      
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia.

Em Serra do Mel prefeito preso pede licença e vice assume por 15 dias


A cidade de Serra do Mel  tem novo prefeito, tomou posse na manhã desta terça feira 30, o vice prefeito Fco Eronildes Vieira de Gões do PMDB.  A mudança de comando no executivo da Serra se deu por conta da licença pedida pelo prefeito Josivan Bibiano que há 15 dias está preso no quartel da PM em Mossoró. A câmara  municipal aprovou o pedido de licença  concedendo 15 dias  para o vice administrrar a cidade serrana,  se  dentro  do prazo  for necessário mais tempo de afastamento  o prefeito Bibiano voltará a pedir permissão a Câmara Municipal de Serra do Mel.

Nenhum comentário