Dois bandidos mortos após assalto em Baixa do Meio

Subtenente Carlos após cirurgia para retirada do projétil
O Assalto contra uma padaria em Baixa do Meio aconteceu nesta manhã (18), aproximadamente 9.00hs quando subtenente foi informado que dois elementos armados de Revólver 38 tinha acabado de assaltar uma panificadora no centro da Cidade. Foi quando o mesmo saiu em diligência com sua equipe.

Após o deslocamento numa distância de aproximadamente 8 km os policiais já perceberam os dois meliantes em fuga, que entraram na estrada do melão proximo a entrada do assentamento Sebastião Andrade, os elementos reagiram atirando contra os policiais.o sub tenente Luiz Carlos foi atingido no braço e foi levado ao hospital para retirar a bala.
Bandidos mortos nos confronto
Reginaldo de Souza Guilherme  filho de Chicão
Residente em Alto do Rodrigues-RN morreu no local do confronto
Elemento sem identificação morreu após dar entrada no Hospital
O subtenente pelo “megafone da VTR” pediu para parar, porém eles não obedeceram ao comando e atiraram contra a viatura.Os dois assaltantes foram alvejados e mortos durante o confronto, um tombou no local e o outro foi socorrido com vida para o hospital em Baixa do Meio, mas, foi a óbito.

O Major QOPM Fernandes comandante da área e o Tenente Silva Neto estão no local com seus policiais, preservando o local do crime e aguardando o ITEP para remover os corpos.
Confira outras imagens do local:

Assaltante morto

Major Fernandes  demais policiais 
Moto usada no Assalto

Dinheiro recuperado
Panificadora Padilha  onde ocorreu o assalto
Além de panificadora a mesma recebia pagamentos de bancos
(Paguefácil)

com informações e fotos.Sgt Sandra
 Dono de Madereira Morre Vitima de acidente na BR 304  Proximo a Itajá
 
Por volta das 22h da noite desta quarta feira (17-10) aconteceu uma colisão envolvendo dois caminhões na BR-304, próximo a entrada da cidade de Itajá. O caminhão de placas MPY 6114 Angicos, colidiu na traseira de uma carreta que transportava um Contêiner, a carreta de placas GOB 98 17 São Bernardo do Campo-SP. Os dois veículos viajavam no sentido Mossoró-Natal. Segundo informações colhidas no local o motorista do caminhão com placas de Angicos, o senhor Francisco Abel da Cunha, 47 anos, Chico de Zé Galego residente na rua vereador José Alves, bairro Alto da Esperança, Angicos ficou preso nas ferragens por aproximadamente duas horas sendo retirado por uma equipe do corpo de Bombeiros que veio da cidade de Mossoró.  Chico de Zé Galego foi levado por uma equipe de SAMU para o hospital de Assu e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada no hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos.
Fonte. Jarbas Rocha

Nenhum comentário