Deficiente  assassinado a tiros em Baraúna

 
Airton Gonçalves de Mesquita Filho, de 38 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha, estado da Paraíba, foi alvejado com cerca de seis disparos de pistola calibre 380 e morreu no local.
O crime aconteceu por volta de 17 horas e 50 minutos de ontem quinta feira 04 de Outubro de 2012, na calçada de uma oficina na rua principal da cidade de Barauna. Segundo informações, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, foram os responsáveis pelos disparos em Airton. A vitima apresentava limitações físicas e visuais. O corpo ficou caído ao lado de sua motocicleta.
Um familiar informou ao Bacharel Marcio Lemos, responsável pela delegacia civil da cidade, que Airton estava morando em Baraúna, há cinco anos e que o mesmo já havia sofrido um atentado a bala no estado da Paraíba. O familiar disse ainda que uma rixa antiga, envolvendo três famílias em Catolé do Rocha, pode ter sido o motivo da execução.
Policiais civis e militares isolaram o local do crime. Uma equipe coordenada pelo perito Joaquim Guimarães realizou a pericia no local e removeu o corpo de Airton para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O Câmera.

Kerginaldo arrasta multidão pelas ruas de Macau e confirma favoritismo na vigília

,
“Este é o último passo da campanha e o primeiro da vitória” foi assim que a candidato a prefeito de Macau pelo PMDB, Kerginaldo encerrou sua grande passeata na Praça das Mães na noite desta quinta-feira, 04, diante de milhares de pessoas.
A passeata que reuniu milhares de pessoas pelas ruas da cidade percorreu vários bairros. Ao total foram cerca 5 km de caminhada, mas que não desanimou os ânimos da população. De acordo com o prefeito Flávio Veras, “Quando o povo quer não tem quem tome, aqui quem manda é o povo e o povo quer ver Macau avançando, quer Kerginaldo na prefeitura a partir de janeiro”, disse.
A manifestação popular na festa da vigília não foi novidade, desde o começo da campanha, Kerginaldo arrasta multidões pelas ruas da cidade. Seja comícios, caminhadas  ou passeatas. Sempre uma grande multidão prestigia os eventos daquele que representa o avanço, o desenvolvimento da cidade.
Na sua trajetória política de Keginaldo, mesmo ele disputando  sua primeira  eleição conseguiu a credibilidade da população e apoios políticos importantes que vão garantir a governabilidade, a exemplo do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Eduardo Alves. No último comício, esteve presente o ex vice-governador e atual deputado estadual Antônio Jácome (PMN).
“Agradeço o apoio deste grande prefeito Flávio Veras, dos nossos candidatos a vereador e de toda a equipe de trabalho e da militância que esteve acompanhando a gente nesses noventa dias de campanha. Vamos à vitória,” disse Kerginaldo em tom de emoção.
 
Rua Martins Ferreira/centro Macau  

Nenhum comentário