Criança de 3  meses morreu ao ser atacada por um cachorro em Mossoró








Na parede da casa tem uma placa de advertência dizendo CUIDADO CÃO ANTI-SOCIAL.

Segundo informações a criança identificada como Alidssa Ramille, 3 meses e dois dias, estava no colo de uma prima de apenas 11 anos quando a mesma de costume foi logo cedinho na casa vizinha visitar sua coleguinha dona do animal, como era de costume o animal dormia no quarto da dona e quando a coleguinha abriu a porta do quarto o cachorro estava solto dentro e partiu para cima das duas, com o susto ao ver o cachorro ela jogou a recém-nascida no chão que  foi atacada pelo cachorro da raça BULL TERRIER, de acordo com informações do veterinário Bruno Ricarte que esteve no local de raça pura, e como sendo um cão de guarda quis apenas proteger o dono.
A fatalidade se deu na Rua Francisco Romualdo, casa Nº 282, nas proximidades do Bar do Cebion, e próximo a Tiinha. Muitos curiosos e policiais estão no local do trágico ocorrido e  polícia teve dificuldades de isolar a área em virtude do grande numero de pessoas que gritavam pedindo que sacrificassem o animal.
Porem foi contactado as autoridades competentes para determinar o destino do cão. (ITEP) e (CENTRO DE ZOONOSES DE MOSSORÓ).A própietaria do animal se manisfestou no sentido de sacrificar o mesmo. Já a mãe da criança teve que ser socorrida para o hospital em estado de choque. Comoção e revolta era o clima no local, algumas pessoas relatavam que a muito se pediam para que a dona do animal desse um fim nele, por se tratar de um animal perigoso, outros lamentavam o ocorrido comentando que a dona não teve culpa e que o cachorro estava dentro da casa e não na rua.
Em fim um fato triste e em respeito a família nós não iremos publicar fotos chocantes do trágico ocorrido, e lamentamos profundamente o fato e que sirva de exemplo para outros criadores de animal.

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
                    Rua Princesa Izabel /centro, Macau Fone 3521 1388

agora com novidade no horário de atendimento de 7.00 as 19,00hs de segunda a sábado

Assaltante foge do provisório e preso fica entalado em buraco

Um preso identificado como Jamilson Barbosa da Silva, de 27 anos, fugiu do complexo penal Dr. João Chaves, nesta terça-feira (23), após construir junto com outros detentos um túnel com acesso a parte exterior da unidade prisional. De acordo com policiais da Companhia de guarda, a fuga só não foi maior por causa da atenção dos policiais que vem sendo redobrada nos últimos meses no local.



Jamilson estava preso há seis meses e cumpria pena por assalto a mão armada. O rapaz é considerado o terror da zona Leste, por cometer uma série de crimes acompanhado de um outro criminoso. Nascido e criado no Beco do Ralexo, no bairro das Rocas, "Keké", como é mais conhecido desafiou a polícia durante muito tempo, mas acabou detido após um assalto contra um grupo de pessoas que aguardavam um coletivo em um ponto de ônibus.
Um outro preso também tentou escapar do complexo penal, mas acabou ficando entalado no túnel feito para a fuga. Ezequiel Rodrigues da Silva, ficou preso e precisou da ajuda de policiais para sair do buraco. A Polícia Militar realizou diversas diligências na área, mas o fugitivo não foi recapturado. 

 Portal bo

Nenhum comentário