Crime de homicidio no dia da eleição em Mossoró

 O CIOSP Mossoró registrou o crime de homicídio 104º na cidade. A vítima Francisco Jefferson da Silva, 20 anos, conhecido como "Jó", foi atingido por disparos de arma de fogo na manhã de hoje (07/10) por volta das 7:50hs,  na sua residência na Rua Zeca de Medeiros, 79-A, bairro Belo Horizonte, próximo ao CAIC do bairro e tentou fugir dos disparos caindo cerca de cinquenta metros da sua casa, em frente a uma residência de um vizinho.
 Segundo informações repassadas por familiares para os policiais, a vítima teria efetuado um arrombamento e teria furtado a casa do seu cunhado, e possivelmente esse teria sido o motivo de sua morte, segundo informações da polícia RP-223 Comandante Sd-Ocimar e Sd Silva, que estão no local isolando a área para os trabalhos de perícia do ITEP.
 A Delegacia de Plantão sobe o comando Delegado Dr. Teixeira Júnior colheu as primeiras informações sobre o crime junto a populares e familiares e quem teria cometido o crime foi seu cunhado. O inquérito sobre o crime será concluído pelo Delegado Dr. Roberto Moura, titular da Delegacia de Homicídios.
com informações e foto. Passando na Hora 
 

Já são sete as vítimas do naufrágio do barco de pescadores riofoguenses resgatadas, faltando dois pescadores dos nove que estavam a bordo da embarcação desaparecida desde a última quarta-feira (3). Cinco foram salvos na praia de Tambaba e dois em Praia Bela, no município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. 
A embarcação explodiu no mar e deixou nove pescadores à deriva. O primeiro a ser resgatado, Ramiro Freire Castro Júnior, de 31 anos, conseguiu chegar a nado até a costa paraibana por volta das 6h da manhã de hoje (6). Ele foi encontrado pelo proprietário de uma pousada local. 
Cinco dos sete resgatados estão no Hospital de Trauma em estado de saúde considerado regular. De acordo com o Serviço Social da unidade médica estão internados além de Ramiro, Janio Tavares, de 34 anos; Luis Carlos Quirino, de 27; João Francisco de Sousa, 35 anos; e Arimarcio Gomes Batista, de 23 anos. 

Nenhum comentário