Carta de agradecimento

kerbracos
Kerginaldo  foi eleito  pelo  PMDB  para o primeiro mandato de prefeito em  Macau
 
O agradecimento do prefeito eleito de Macau, Kerginaldo.
Eis:
Meus amigos e minhas amigas,

Tivemos neste 7 de outubro uma eleição histórica em Macau. Os ventos da falsa mudança pregada por alguns da oposição não derrubaram a esperança e a vontade do povo de ver a cidade avançando. Para mim, o resultado das urnas deixou a certeza que, Macau fez justiça ao seu maior líder político, o prefeito Flávio Viera Veras.

Hoje, quero agradecer a todos os macauenses que me receberam nas suas casas, que demonstraram seu carinho nas ruas. Quero agradecer aos 7.726 eleitores que depositaram em mim sua confiança. Quero agradecer aos que estiveram comigo nessa jornada: meu companheiro de chapa e hoje meu vice-prefeito Einstein Barbosa, os partidos da nossa coligação, aos candidatos a vereador eleitos e não eleitos, a militância aguerrida, que fez uma campanha linda e, acima de tudo, limpa e propositiva.

Para todos os bacurais, tigibús e caborés, hoje é o início de uma nova caminhada. Porque sabemos que temos muito trabalho pela frente pelos próximos quatro anos. Juntos, com força, fé e paz no coração daremos respostas positivas a cidade e a população. Serei o prefeito do trabalho, do social. O prefeito de todos!

Kerginaldo Pinto-Prefeito Eleito de Macau

Rua Martin Ferreira /centro Macau

 Sargento Dantas representará Barreiras e a PM na Camara de Macau

O distrito de Barreiras e a Policia Militar de Macau ganharam no domingo, 07, um representante legítimo de fato e de direito na Câmara com a eleição do Sargento Dantas, do PR, obtendo 546 votos, atingindo 2,95% do eleitorado salineiro.
Através do respeito conquistado da corporação, o Major Fernandes, teve uma importância fundamental na eleição de Dantas, que ainda contou também com o apoio da liderança do distrito, Júnior de Barreiras.
‘Trabalhamos e unimos forças para eleger o amigo Sargento Dantas, que nos representará na câmara’ Disse o major a nossa redação.
Por  Walacy Atlas

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.
 

Nenhum comentário