BOPE detonou bomba deixada por assaltantes no Shopping Via Direta em Natal


Acabo de conversar por telefone com o tenente Alisson, oficial de Operações esta noite no Batalhão de Operações Especiais, o BOPE e ele me informou que a caixa deixada por bandidos em uma joalheria do shopping Via Direta continha mesmo um “artefato explosivo”, ou seja, uma  BOMBA.

Os criminosos assaltaram a loja e na saída deixaram a caixa, que assustou os funcionários. A polícia foi chamada por volta das 20h e eu que estava na BR-101 ainda pude ver a viatura do BOPE passar na direção do shopping. Em seguida o centro comercial foi evacuado.

De acordo com o Ten. Alisson, a caixa foi removida para um lugar de segurança e o artefato foi neutralizado. Explico melhor: os caveiras levaram a bomba para o estacionamento e a detonaram de forma controlada, com segurança.
Graças a Deus ninguém ficou ferido. A explosão assustou pessoas dos bairros próximos, mas repetindo, todo o procedimento foi feito de forma absolutamente segura.

Fonte: Jacson Damsceno 


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738
 

Tribunal de Justiça autoriza soltura do prefeito Bibiano de Serra do Mel


Em sessão do pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, ocorrida na manhã de hoje, 31, os Desembargadores deferiram o pedido de soltura do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, que está há 16 dias, preso no II Batalhão de Polícia Militar de Mossoró.

Por 10 votos a 1, os desembargadores entenderam que o prefeito não poderá continuar preso.

A ordem de soltura será encaminhada para as autoridades policiais em Mossoró para o efetivo cumprimento judicial.

Como havia pedido uma licença de 15 dias à Câmara Municipal e esta (licença) ter sido aprovada ontem pelos vereadores, Bibiano ainda deverá ficar afastado de suas funções pelo período de validade da licença, sendo o município administrado pelo prefeito interino, Francisco Eronildes, que já havia tomado posse como prefeito interino no dia de ontem em sessão extraordinária da Câmara Municipal.

Fonte. Aldo Araújo


Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário