Bandidos invadem a casa do prefeito de Poço Branco

Na manhã Desta Segunda-feira, (01/10), três homens armados invadiram a casa do Prefeito de Poço Branco, Mauricio Menezes. Eles estavam em uma camioneta, ainda não identificada, renderam os funcionários em um banheiro, enquanto objetos de valores eram recolhidos. Ninguém da família estava em casa, porém, os assaltantes procuravam nominalmente por um dos filhos do Prefeito, que é tesoureiro da Prefeitura e já vinha recebendo ameaças por telefone há 38 dias. O prefeito Mauricio Menezes é candidato à reeleição e há 15 dias atrás,  outro filho seu foi vítima de uma emboscada, quando voltava de um mobilização política na zona rural.

O Grande Jornal 87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Mais um acidente no trevo que liga a BR 406 a RN 118

Por volta das 17.hs e 20min. desta segunda feira dia 01/10/12 aconteceu uma acidente na BR 406 no trevo de entrada da RN 118. uma colisão entre moto e carro, pelo  que foi apurado por nossa reportagem, a moto Honda fan 150 CC NOF 2944. Galinhos de cor  preta. que era pilotada pelo jovem estudante Witamar Mendonça da Silva, 20 anos,residente em Baixa do Meio, na garupa da moto tambem viajava outro jovem, Tálisson Leandro B. de Oliveira Cabral, de 20 anos,que é funcionário público, tambem de baixa do Meio. a moto seguia de Macau com destino a Baixa do Meio e  quando chegou no trevo vinha um carro não identificado no sentido contrário que entrou na RN, no sentido Pendencias batendo violentamente na moto com os dois jovens, o piloto Witamar sofreu um corte profundo na parte frontal do Peito,o mesmo foi socorrido por uma ambulancia até o Hospital Antonio Ferraz de Macau, onde chegou bastante abalado e sangrando, o mesmo foi sulturado pelos profissionais de plantão que aparentemete não constataram nem uma fratura mas mesmo assim o mesmo deverá ser encaminhado para sala de Raio x para ser feita uma melhor avaliação, enquanto que Tálisson Leandro que vinha na garupa sofreu apenas uma torção no pé, a Policia Militar esteve presente. tendo a frente o Sgt.Gonçalves,    realizando os procedimentos cabivéis e controlando otranzito no local. auxiliada por uma equipe da Guarda Municipal comandada pelo sub Comandante Edson, o motorists do carro que aparentemente cometeu imprudencia pediu para um amigo acompanhar o atendimento e estado das vitimas e se colocou a disposição de acordo com a nessecidade ou gravidade do estado de saúde dos dois jovens,a frente da moto e pneu dianteiro  ficaram totalmente danificados, a mesma foi conduzida até a 1.CIPM de Macau. 








Nenhum comentário