Assaltante morto em troca de tiros  com a policia em Felipe Guerra

Francisco Lopes Cardoso, mais conhecido por Chico Malta, Foragido do semi-aberto da cadeia de Pau dos Ferros
GTO de Apodi

Felipe Guerra- Na noite de ontem, 05, por volta de 20:00, a policia militar foi informada que o posto de combustível da entrada da cidade de Felipe Guerra, estava sendo assaltado por dois elementos em uma moto tipo, Honda Bross, de cor banca, que os elementos teriam fugido pela estrada carroçável que da acesso a várzea. De imediato o Capitão Brilhante, juntamente com o GTO, saíram em destino a serra, chegando a se depararem com os elementos que abriram fogo contra a policia, os quais revidaram, acertando um dos elementos. No momento do tiroteio, o outro elemento conseguiu fugir pelo mato, deixando para traz, uma moto Bross acima citada, de placa MYH-8746, de Coronel João Pessoa-RN. O elemento baleado Francisco Lopes Cardoso, foi socorrido para o Hospital de Apodi, o qual não resistiu e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38 com 06 munições, sendo que três deflagradas e uma quantia em dinheiro não revelada, celulares e carteiras das vítimas, que estavam no posto no momento da ação. Neste momento a Policia Militar procura o segundo assaltante que esta escondido no mato. 
Pedimos a quem tiver alguma informação, ou tenha visto alguém em atitude suspeita naquela região, ligar para 190, não precisa se identificar.
Sentinelas do Apodi

   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
Recebeu um grande estoque de brinquedo para você presentear seu filho no dia da criança, com preços imbativéis, Redecon Casa Souza a mais competa loja de material de construção da cidade, Rua Princesa Izabel centro Macau tel 3521 1388.

ITEP registrou três mortes violentas em menos de 24 horas na Região do Seridó


 Na Foto: Vitima fatal de acidente entre Florânia e Jucurutu
O Instituto Técnico e Cientifico de Policia da cidade de Caicó registrou um clima movimentado de ocorrências nas ultimas 24 horas na Região do Seridó e as informações mostram um assustador número de 3 mortes violentas em menos de 24 horas em três cidades diferentes do Seridó.

Nas ultimas 24 horas o ITEP da cidade de Caicó fez o recolhimento e posterior necrópsia de 3 corpos sendo um deles vitima de suposto suicídio outro vitima de homicídio e um terceiro vitima de acidente automobilístico. Morreram dois homens e uma mulher. 
O Primeiro recolhimento de cadáver aconteceu na noite de ontem, quinta-feira, na cidade de Serra Negra do Norte onde morreu vitima de suposto suicídio a pessoa de Lucilene Ferreira, 34 anos,  que teria se jogado de um carro em movimento. 
Apos sair de Serra Negra do Norte e deixar o corpo de uma vitima em Caicó o rabecão do ITEP foi acionado até a cidade de Jardim do Seridó onde lá foi morto a facadas o jovem Wagner Silva dos Santos, de 23 anos,  evangélico, morto pela namorada,  que tem sérios problemas mentais. 

Na manhã de hoje (sexta-feira) o ITEP de Caicó fez o recolhimento do terceiro corpo em menos de 24 horas, um número assustador para os padrões da nossa Região,  morreu vitima de acidente de transito a pessoa de Sebastião Ferreira dos Santos Neto, 25 anos, residente em Florânia.
Eduardo Dantas

Nenhum comentário