Arrombamento no supermercado Moreira
Telhado arrombado
Fôrro quebrado
Os marginais arrombadores voltaram a agir em Macau na noite de segunda feira 08/10/12, os elementos arrombaram o supermercado Moreira na rua Bôa vista com o calçadão José Ribeiro . os elementos quebraram o telhado de brasilit e o forro, parte que fica acima do escritório e sala de administração do estabelecimento comercial, o dono do supermercado o empresário e comerciante Titico Moreira, em contato nossa Reportagem disse que os meliantes levaram cerca de 1.600,00 mil e seissentos reais em dinheiro e possivelmente alguns produtos de sua loja, o mesmo estava agilizando a compra do material para recompor a parte danificada do seu prédio e lamentou a insegurança, a queixa de furto foi prestada na DP de Macau na manhãn de hoje, onde foi apresentado tambem o   conteúdo da filmagem feita pelas cameras da loja, e a policia está analisando as imagens na tentativa de chegar aos verdadeiros culpados. a principio temos informações de que no material existe a possibilidade da participação de um menor e outros comparças. 

 BARRACA E  POUZADA  DO GILENO BAR E RESTAURANTE      

          

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.
tel. 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno e Josélia. 

Coronel da PM/RN é baleado por um sub-oficial

Cel.Alves
O comandante do policiamento da capital, coronel Welligton Alves, foi vítima de um atentado esta madruga (9) no prédio em que mora, em Nova Parnamirim, Parnamirim. O acusado, um subtenente da Polícia Militar, identificado como Marcos Alexandre Moura Tavares, 42 anos,que se entregou logo após cometer o crime. De acordo com o oficial de operações do 5° BPM, o coronel e o subtenente moram no mesmo prédio e esta madrugada, Alexandre ligou para o comandante do CPM falando que estava com problemas e pedindo ajuda. Ao chegar no apartamento o coronel foi atingido por um tiro de pistola calibre 380 no abdômen. Os moradores socorreram Alves para o hospital Clóvis Sarinho, onde ele foi submetido a uma cirurgia e permanece internado. Seu estado de saúde inspira cuidados. Ainda segundo o oficial da área, além da arma usada no crime, os policiais também apreenderam no apartamento, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 38 e uma pistola .40. O subtenente é filho do ex-comandante geral da PM coronel Tavares e segundo militares do 5° BPM sofre de distúrbios psicológicos. Ele está preso na sede do Comando Geral, no Tirol.

Nenhum comentário