ALTO DO RODRIGUES

Policia Federal faz apreensão de computador e documentos sob suspeita de compra de voto
fotos: (Sueldo Cabral)
 Agentes da PF recolhem computador e documentos sob suspeita de compra de voto.

Agentes da polícia federal estiveram na manhã desta sexta-feira (05), cumprindo mandato de busca e apreensão em loja de material de construção, situado na Rua Professora Maria do Socorro das Neves. 
Existia a denúncia do Ministério Público sob suspeita de compra de voto por parte do prefeito, Eider Medeiros-PMDB, candidato à reeleição. Diante do pedido do Promotor, o juiz eleitoral expediu o mandato de busca e apreensão e agentes da Polícia Federal cumpriram o mandato.
À nossa produção, a delegada disse que todas as informações só poderão ser obtidas através do Promotor Eleitoral, já que o processo corre agora em segredo de Justiça.

Fonte. Alto Noticias
 

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço.
 Assalto contra a Agencia dos Correios de Carnaubais
 
Informações confirmadas e repassadas pela PM dão conta de um assalto realizado por um trio de jovens aos Correios de Carnaubais. Os adolescentes chegaram em duas motos anunciaram o assalto e em seguida fugiram com destino ignorado.
Os policiais chegaram ao local assim que avisados, mas devido a falta de informações e apesar das diligências realizadas, não conseguiram localizar os autores do crime.
Nota: a muito tempo que Carnaubais não era alvo de bandidos, e se era logo seria solucionado os crimes......
 
Focoelho 

Nenhum comentário