Adolescentes Detidos pela PM após assaltar residencia na Ilha de Santana


objetos e dinheiro recuperado pela policia em poder dos acusados
Por volta de meio dia desta segunda feira dia 15 de outubro,policiais do GTO de Macau. Jaderson,Claudio e Gois, fizeram a apreensão de dois menores que haviam acabado de praticar um assalto na illha de Santana 2, o assalto foi praticado por 3 menores adolescentes que chegaram na casa onde funciona um pequeno comercio e na hora da ação se encontrava no local apenas um garoto de 14 anos que segundo ele os acusados chegaram e compraram din-din e em seguida voltaram e invadiram a casa, ambos armados de faca. disseram ao garoto que estava tomando conta do comercio que queria as moedas e o que tivesse mais e pegaram o notebook,uma caixa de som usb, e um pano de joias com várias peças de michelin,um celular e em seguida empreenderam fuga, a policia foi acionada e conseguiu deter dois dos acusados dentro de um matagal. K.N.P residente na rua Alecrim e C.D.F.M da rua São Pedro,ambos de 16 anos,o terceiro acusado que não foi pego é o ja conhecido e temido menor I acusado de vários furtos e até assaltos em Macau e continua praticando atos infracionais mais a justiça nada faz, a maioria dos  objetos levados foram recuperados, o notebook, o pano de joias com todas as peças, uma quantidade em moedas,e o celular, apenas a caixinha de som não apareceu, com os dois a policia encontrou sete trouxinhas de maconha,a residencia invadida pelos mal feitores pertence ao sr.Iranilson Silva e familia.

  Grave acidente com vitimas presas nas ferragens na Região do Seridó

O Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó foi acionado na noite desta segunda-feira para atender a ocorrência de um grave acidente registrado na Rodovia Estadual RN-041 entre as cidades de Currais Novos e Lagoa Nova mais precisamente no Sítio Malhada da Areia município de Currais Novos na Região do Seridó.
A informação chegada a nossa reportagem dá conta de que o grave acidente envolveu um caminhão Baú de placas NNV-4517 que colidiu com a varanda de um pontilhão e em seguida caiu em uma ribanceira no sentido Lagoa Nova – Currais Novos.

Duas pessoas que estavam no caminhão ficaram presas nas ferragens do veículo que ficou totalmente destruído e foram socorridas com vida pelos Guerreiros do Corpo de Bombeiros de Caicó que tiraram as vitimas das ferragens e levaram as mesmas para o Hospital Regional de Currais Novos.
O Caminhão envolvido no acidente transportava produtos da Nestlê e populares saquearam a carga no momento em que as vitimas ainda encontraram-se sendo socorridas.

As vitimas do acidente ainda não foram identificadas e estão sendo atendidas no Hospital  Regional da cidade de Currais Novos. As causas do grave acidente ainda são desconhecidas.
Reportagem: Eduardo Dantas - Fotos: Jota Dantas 
             O Grande Jornal

Nenhum comentário