email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738


 

Acidente entre motoqueiros em João Câmara/RN  deixa dois mortos



Na tarde deste domingo (14) por volta das 15h30m, um acidente na RN 120, no trevo com a BR 406 envolveu duas motocicletas Honda Titans, com placas NOD 9624 e NNK 6484, ambas de cor preta e de João Câmara/RN. Segundo depoimento de populares presentes, o choque entre os condutores, possivelmente, se deu pela invasão indevida da faixa contrária em trecho de curva conhecido como o “S da morte” da RN 120, chegada do trevo da BR 406. O violento impacto fez três vítimas, além dos condutores (vítimas fatais) um terceiro,não identificado, como carona, foi socorrido pelo serviço móvel de urgência e emergência – SAMU Metropolitano que prestou os primeiros socorros no local para avaliação do quadro clínico e em seguida o transportou para unidade de saúde mais próxima. Os corpos foram identificados por Marcos Antônio Rodrigo Soares, (30), conhecido como “Marcos Rodela” que estava a caminho do trabalho na indústria eólica. O outro, segundo informações de populares é de Nininho (mototaxista) e prestava seus serviços ao lado do Hospital Regional da João Câmara/RN. A Polícia Militar compareceu e resguardou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia – ITEP para remoção dos corpos, além de auxiliarem o fluxo de veículos pelo local.
Rua Martins Ferreira/centro Macau

Prefeito de Serra do Mel se apresenta no comando do segundo Batalhão de Policia em Mossoró


O Prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, do município de Serra do Mel, se apresentou no comando do 2º Batalhão de Policia Militar em Mossoró no inicio da tarde de segunda feira 15 de Outubro e disse que não estava foragido. Bibiano disse que soube da noticia através da imprensa, mas que não foi procurado por ninguém. Ele disse ainda que quinta feira dormiu em sua residência na Cidade de Serra do Mel.

Bibiano teve sua prisão preventiva decretada na ultima quinta feira, sob alegação que teria descumprido a medida acautelatória de ter que informar a justiça quando fosse viajar além dos limites da Comarca Mossoró, da qual o Município de Serra do Mel se constitui Termo Judiciário.
Bibiano se diz surpreso com o fato, já que tem cumprido todas as orientações recebidas. Ele disse que foi a Brasília DF, apresentar alguns projetos da Prefeitura e retornou no mesmo dia e não foi informado que teria de aguardar a liberação, pra viajar.
Segundo o advogado Francisco Wellington, que representa o prefeito no processo, não era necessário, já que o mesmo viajou a trabalho em companhia de um advogado e comunicou a justiça. Ainda segundo Dr. Wellington, Bibiano teria que comunicar e não pedir autorização. O advogado acredita que houve um mal entendido para a decretação da preventiva contra o Prefeito.
Segundo o Tc Alvibá, Bibiano ficará custodiado no 2º Batalhão de Policia em Mossoró, aguardando decisão da justiça. Visitas estarão proibidas. Acesso só de familiares ou pessoas autorizadas pela família.

Fonte. o camera 

Nenhum comentário