Acidente de moto com vitima fatal na RN 016





Na madrugada de hoje 21 de outubro por volta das 00:35hs aconteceu um acidente com vitima fatal na NR-016 mais precisamente entre as comunidades de Mutamba da Caeira e Linda Flor envolvendo uma moto titan de placa MYH 1507 conduzido por Antônio Rosenildo de Maria, 29 anos mais conhecido pro “Tourinho filho de Chico Felipe” residente na comunidade de Linda Flor.
As informações são que o mesmo seguia na referida RN com destino a Linda Flor quando perdeu o controle da moto batendo no meio fio, a vitima viajava sozinho e teve morte no local caindo fora da pista de rolamento, ficando dentro do mato.
A equipe do SAMU foi até o local, mas infelizmente a vitima tinha vindo a óbito, os agentes do NORE estiveram no local realizando os procedimentos, isolando a área aguardando os peritos do Itep.
 
Fonte. Fonte Focoelho

110º Crime de homicidio em Mossoró


Manhã de Sábado (20/10),por volta das 11:00hs,mais um crime de Homicídio registrado pelo CIOSP na cidade de Mossoró.
A Vítima de nome,Kaio Cesar,mais conhecido como,Kaio Ureia,17 anos de idade, residente no Bairro Quixabeirinha, foi executado em via pública com cerca de 10 disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Maria Auxiliadora Cavalcante no Conjunto Santa Helena em Mossoró.
De acordo com informações da polícia,Kaio ureia, vinha em companhia de outra pessoa,quando foi abordada por dois homens em uma moto não identificada,que efetuaram os disparos.
A Vítima foi atingido na cabeça, tórax,nádegas,pernas e braços e morreu no local. Uma ambulância do SAMU ainda foi ao local,mas já encontrou a vítima sem vida.
A outra pessoa que acompanhava o jovem alvejado,conseguiu se evadir do local sem ser atingido.
Policiais da VTR 224 composta pelo Sargento Nilson e os Sds Miguel e Robson fizeram o isolamento da área.
O delegado de Plantão Dr. Luiz Fernandes esteve no local colhendo informações que serão repassadas para o Delegado da Homicídios,que investigará o caso.
Após os procedimentos de perícia,pelo ITEP o corpo do jovem foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e será liberado para sepultamento.
Este é o Homicídio de número 110 neste ano de 2012 em Mossoró.

Rua Martins Ferreira/centro Macau

Nenhum comentário