Acidente com vítima fatal em Pau dos ferros/RN

Valderlan vítima fatal

Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 19h30min, o jovem Valderlan Arruda Feitosa, 21 anos, pilotava uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa NNK 4515, pela Avenida Independência (BR 405, KM 153), próximo ao Posto Maranata, perdeu o controle de direção e veio a cair, batendo com a cabeça sobre a pista, morrendo no local. De acordo com informações o mesmo seguia em pé na moto e não fazia o uso correto do capacete, desequilibrou-se e caiu, ocasionando sua morte. Uma equipe do ITEP/RN compareceu por volta das 23h00min para os procedimentos de praxe, em seguida removeu o corpo para sede do órgão para necropsia, 

   REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
Recebeu um grande estoque de brinquedo para você presentear seu filho no dia da criança, com preços imbativéis, Redecon Casa Souza a mais competa loja de material de construção da cidade, Rua Princesa Izabel centro Macau tel 3521 1388.

Assaltante morre baleado após invadir casa na zona Sul

Outros dois comparsas ficaram feridos durante tiroteio com a polícia.

Três homens armados de revólver e pistolas invadiram uma residência, na rua Leôncio Etelvino, no conjunto Mirassol, zona Sul de Natal. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4), no momento que um morador chegava em casa. De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento Metropolitano, os bandidos foram surpreendidos pela polícia e baleados na tentativa de fuga.
Ainda segundo a polícia, os três assaltantes estavam dentro da residência quando um morador chamou a polícia. Uma viatura do BPChoque que fazia um patrulhamento na área logo chegou no endereço do assalto e se deparou com os bandidos já fugindo. Dois correram pela rua em direção a uma praça e outro pulou o muro de uma das casas.
Os policiais receberam reforço e todo o quarteirão foi fechado. O suspeito que pulou para dentro de uma casa, na mesma rua do assalto acabou sendo rendido por um policial civil que estava dentro do imóvel e os outros dois se negaram a parar e abriram fogo contra os PMs.
A soldado Claudia, do BPChoque, conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que a polícia respondeu a altura a ação dos bandidos. “A nossa intenção era capturar todos eles sem atirar uma só vez, mas eles não acataram a voz de prisão e atiraram em nossa direção”, disse.
Dois dos assaltantes foram baleados, um deles não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O dono da residência assaltada sofreu um corte na cabeça provocado por uma coronhada, mas passa bem. A polícia recuperou o material do roubo e as armas dos assaltantes. Dois deles foram identificados como sendo Natal de Oliveira e Everton Cléber. 
Portal bo

Nenhum comentário