Acidente com vitima fatal em Afonso Bezerra/RN

Maurino
Na noite de ontem quinta feira11/10 por volta das 6h40min aconteceu um acidente com vitima fatal com a pessoa de Maurino Hélio Alves de Souza de 39 anos de idade. Segundo informações colhidas no local Maurino vinnha de uma fazenda em uma motocicleta tipo Bross de cor preta quando foi surpreendido por algumas vacas soltas na pista, as informações de pessoas que viram o acidente acontecer relataram que Maurino tentou desviar o(s) animai(s) é colidiu com um micro-ônibus escolar da cidade de Pedro Avelino, o acidente por aproximadamente 2km de Afonso Bezerra em direção a estrada Malheiros, Maurino deixa esposa e 2 filhos...
Maurino era um homem trabalhador e querido por todas na cidade de Afonso Bezerra, lamentavelmente por incompetência de terceiros um homem jovem veio a ser morto precocemente, agora dinheiro nenhum levará conforto a essa família.

Acho que já passou da hora das autoridades tomarem alguma providência em relação a esses animais na pista, ou será que ainda vai ter que morrer muitos dos nossos amigos e conterrâneos?

 
Fonte. notias RN

Nenhum comentário