99ºhomicídio em Mossoró 2012
Moto-taxista reage a assalto e acaba sendo baleado e morre no HRTM

 
  Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos de idade, que residia na Rua Thomas Etelvino de Medeiros, bairro Alameda dos Cajueiros, foi morto durante um assalto por volta das 19h40min desta segunda-feira, 1° de Outubro de 2012, por trás da CLC, na Alameda do Cajueiros.
  Segundo informações, a vítima chegava a sua residência em sua motocicleta tipo Pop de cor vermelha com sua filha de um supermercado quando foi abordado por um elemento que tomou a moto de assalto.
   A vítima pegou outra motocicleta em sua residência para sair em perseguição ao criminoso, que há cerca de 50m de distância, percebeu que Luiz Carlos vinha em sua direção e atirou, atingindo o peito esquerdo do moto taxista, e dono de um espetinho na localidade.
  Populares ainda chegaram a socorrer o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), aonde veio a óbito na sala de cirurgia.
.
  Policiais militares da ROCAM-31 comandada pelos SDs Carlos Melo, Wescley e Aciole realizaram o comboio do socorro a vítima para o HRTM junto com os populares.


        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo.
 

Vizinhos, sogro e nora duelam por prefeitura de cidade no interior do RN

         Suely tenta cargo pela primeira vez; Paulo tenta voltar à Prefeitura (Foto: Fred Carvalho/G1)

Vizinhos se dividem: uns hasteiam bandeiras vermelhas, do DEM de Paulo Lima; outros apostam nas verdes, do PMDB de Suely Lima  (Foto: Fred Carvalho/G1)
Uma briga entre vizinhos, e ainda por cima parentes, vai definir o futuro de uma cidade no interior do Rio Grande do Norte. Em Jardim de Angicos, a 107 km de Natal, sogro e nora disputam o cargo de prefeito nas eleições deste ano. Eles são os únicos candidatos inscritos na corrida para governar o município de 2.607 habitantes, da região central do estado.
Jardim de Angicos (Foto: Arte/G1)
De um lado está o funcionário público Paulo Amaro de Lima, de 73 anos, que concorre pelo DEM. Prefeito por duas vezes (1977-1982 e 1989-1992), ele perdeu a eleição de 2008 para Agnelo Bandeira (sem partido), hoje seu maior aliado. Do outro lado está a servidora municipal Suely Fonseca Bezerra de Lima, de 46 anos, que disputa o cargo pelo PMDB. Uma das maiores incentivadoras de Paulo Amaro na disputa passada, ela agora é a única adversária dele.
O duelo divide a família. Filhos, tios, sobrinhos e primos estão no meio do embate político. E um parente, em especial, vive um dilema. O professor Francisco Dehom de Lima, de 45 anos, é filho de Paulo Amaro e marido de Suely Fonseca. Apesar disso, não titubeia quando o assunto é o voto: seu apoio é total à esposa.
“É uma situação impensável que estamos passando. Sempre fomos unidos politicamente. Sempre estivemos do mesmo lado. Agora estamos separados politicamente. Mas isso não atrapalha minha relação com o meu pai. Sempre que nos vemos, nos falamos do mesmo jeito”, afirma.
Fonte G1/RN

Nenhum comentário