114° Crime de homicidio em Mossoró, o fato se deu no Planalto 13 de Maio




Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP em Mossoró, o crime aconteceu no inicio da tarde de hoje sexta feira 26/10/2012 por volta 13:00 horas no bairro Planalto 13 de Maio na rua Raimundo Jovino próximo ao colégio Everton Cortez e ao Supermercado Cortez.
A vítima de nome Adriano Jerônimo Alves Epaminondas 19 anos  natural de Mossoró, residia na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, foi alvejado com cerca de três disparos sendo um na cabeça e dois na região do tórax.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Adriano morava com o avô no bairro Santo Antônio, e a pelo menos três meses teria se casado e voltou a morar na Rua João Damásio, com sua esposa e sua mãe. Na tarde de hoje o jovem saiu de casa com uma carteira de trabalho na mão para entregar em uma empresa para uma possível admissão. Ele foi seguido por alguém até o momento não identificado que disparou contra o mesmo na rua citada em frente a uma residência, a polícia acredita que o autor esperou o momento certo para concluir o crime, haja vista que nesse horário nesta rua o movimento é muito pequeno.
Segundo relatos de familiares ele já teria sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente, e a família acredita que tenha sido a mesma pessoa, mas não revelou quem seria. A mãe do jovem Dona Valéria chegou no local do crime junto com a esposa da vítima, e precisaram do atendimento de uma equipe BRAVO do SAMU. 
Polícia Civil Bacharel Dr. Edvan de Queiroz realizou os primeiros levantamentos, a polícia militar isolou a área, até a chegada dos peritos do ITEP, que após realizarem os trabalhos removeram o corpo para a sede do órgão.
Com informações e fotos. Passando na Hora  


O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço

Preso homem acusado de assaltos na região Oeste

Uma operação comandada pelo Cap. Carvalho e Cap. Brilhante, juntamente com o GTO de Apodi e RP de Caraúbas, prende homem suspeito de assaltos na região do médio oeste.
Aílton Marcelo de Aquino, 26 anos, Natural do estado do Pará,residente em Caraúbas, no Bairro Leandro Bezerra, vinha sendo investigado e sua prisão se deu na tarde de quinta feira (25/10).
O acusado foi preso quando estava manuseando uma pistola .380, que disparou acidentalmente na própria mão.
A policia foi acionada e após encontra-lo, foi até a residência do mesmo e lá encontrou uma pequena quantidade de maconha e várias munições de calibres 12 intactas, e .380.
A polícia também apreendeu uma moto Honda Titan de cor azul e placa HPF-0573 de Grajaú estado do Maranhão com restrições.
A arma não foi encontrada pois, o acusado disse que após se ferir, pediu para um colega guardá-la, a policia saiu tentando localizar o outro elemento mas sem êxito.
Aílton Marcílio, já responde processo na comarca das cidades de Baraúnas, Patu e Caraúbas, sendo preso do regime semi-aberto do presídio de Caraúbas.

Sentinelas do Apodí

Nenhum comentário