113°Crime de Homicidio´, Adolescente morto a tiros no Alto de São Manoel

A Central de Operações da Policia Militar registrou da noite de quinta feira 25 de Outubro 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Delfino Leite no alto de São Manoel, por volta de 20 horas.

Lucas Gabriel Bezerra “Branco” 17 anos de idade, natural de Mossoró foi alvejado com três vários disparos de arma de fogo, dois no rosto e um na região abdominal e morreu no local.


Segundo informações o jovem caminha com a esposa e teria sido surpreendido por um elemento que estava de motocicleta. Segundo informações do Perito “Renildo Marcelino” responsável pela equipe de pericia técnica, Branco foi alvejado de frente e a curta distancia.


Representantes da Policia Civil estiveram no local colhendo as primeiras informações que serão repassadas para o Bacharel Roberto Moura titular da Delegacia de Homicídio de Mossoró. Eles acreditam que o jovem tenha sido vitima de acerto de contas. Outra possibilidade levantada pela policia é uma antiga richa envolvendo adolescente do Alto de São Manoel e do Papoco, que já tem tirado a vida de muitos.

Policiais da viatura de Radio Patrulha e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, fizeram o isolamento do local do crime para os procedimentos da pericia. O corpo de Branco foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep.


REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COM VOCÊ
                    Rua Princesa Izabel /centro, Macau Fone 3521 1388

agora com novidade no horário de atendimento de 7.00 as 19,00hs de segunda a sábado
Homem morre após desabamento de muro

Um fato lamentável aconteceu na tarde de quinta feira(25) em Umarizal, quando por volta das 14:45 horas, no centro desta cidade, o agricultor Damião Gomes da Costa, 42 anos de idade, residente no sítio Avandé, trabalhava demolindo um prédio na companhia de mais três pessoas, quando uma das paredes desabou repentinamente e o soterrou.
Os outros três trabalhadores correrem e não foram atingidos, mas retornaram imediatamente e com a ajuda de populares retiraram Damião dos escombros ainda com vida, e após socorrerem em uma ambulância para o posto de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada.

"Nós estávamos cortando a parede e de repente ela caiu", falou um dos pedreiros que trabalhava no local e não quis se identificar. Damião era casado e deixou duas filhas.

Segundo informações colhidas no local, o prédio que já pertenceu ao senhor João Bosco da ração, hoje pertence a senhora por nome de Camila. 

O Delegado de Polícia Civil esteve no local, fez o levantamento dos fatos e de imediato intimou os trabalhadores que estavam presentes no momento do fato.
Obs: A fotografia do prédio exibida nesta matéria, mostra apenas a fachada, o fato aconteceu em uma parede interna, e o blog não foi 
autorizado a fazer fotos.
umarizal News

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738 


Nenhum comentário