102° crime de homicidio em Mossoró


  Uma pessoa conhecida como "Paulista" aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrada morta no inicio da manhã desta quinta feira, 4 de Outubro de 2012, por volta das 5h30min no cruzamento da Rua Campos Sales com a Travessa Rodrigues Alves, próximo a caixa de água da CAERN no bairro Bom Jardim, região do Alto do Louvor.
  Segundo informações, a vítima é conhecida na região pela pratica de roubo e já possui passagem pela polícia por esse tipo de crime. A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento como também o ITEP que realizou a perícia no local e remoção do cadáver para a sede do instituto para os procedimentos de necropsia. As investigações daram inicio pelo titular da recem inaugurada Delegacia de Homicídios da cidade de Mossoró.

Jovem morreu vitima de acidente de moto em Itajá

David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos vitima fatal

Na madrugada de hoje 04 de outubro na cidade de Itajá aconteceu um acidente onde vitimou o jovem David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos natural de Assu e que residia na rua João Medeiros Lopes, S/N centro de Itajá.
As primeiras informações são que David seguia em sua moto pop vermelha de placa MYT 4743 e bateu violentamente contra um palco em via pública, pois na noite de quarta feira teria acontecido um comício na cidade, o choque foi tão violento que o jovem David teve morte no local.
A Policia da cidade de Itajá no comando Sargento Adibéns de imediato acionou a equipe do itep para para a remoção do corpo.
Fonte. Focoelho 

Nenhum comentário