PM DE GUAMARÉ EM AÇÃO PRENDE TRAFICANTE COM DROGA E DINHEIRO

Sobre o comando do Tenente Silva Neto, Subtenente Carlos, Sargento Dimas, Sd-Feliciano, Sd- Albuquerque, Sd- Calisto numa operação bem sucedida hoje em Guamaré, a policia militar tirou de circulação mais um traficante de drogas, Erivelton Pacheco Filho, vulgo Bigai, 26 anos.

Segundo o Tenente Silva Neto, no DP já havia várias denúncia de populares que Bigai vivia vendendo drogas na rua dos invasores e descumprindo a Lei Maria da Penha, o Tenente juntamente com o sub Carlos e os policiais de plantão caíram em campo na tarde de hoje, ao abordá-lo foi dada voz de prisão o qual não apresentou resistência.
Tenente Silva Neto 
O Subtenente Carlos disse ao blog que a apreensão se deu na rua dos invasores, que ao entrar na casa indicado onde possivelmente estavam os entorpecentes, os policiais se deparou com drogas, dinheiro, cartão de créditos dentre outros.
Subtenente Carlos
A quantidade de drogas era considerável que estava dividida tabletes de crack, maconha, cocaína, dinheiro, um facão, pent drive, celular, cartões de créditos. Também foram encontrados alguns pedaços de lâminas para fracionar a droga.

ACUSADO BIGAI

MATERIAL APREENDIDO
Bigai foi conduzido a Delegacia de Policia de Guamaré, o Subtenente Carlos fez a consulta dos dados no Sistema Integrado, e ficou constatado que ERIVELTON PACHECO FILHO, vulgo Bigai, já responde a outros delitos.

NOTA DO BLOG: A guarnição saiu na viatura da rua dos invasores sob os aplausos dos moradores por ter fechado mais uma boca de fumo. A união da policia de Macau com a de Guamaré é uma parceria que deu certo. Ganha a policia, ganha a população.
      fonte Guamaré em dias

Nenhum comentário