COLISÃO DE DUAS MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Uma colisão envolvendo duas motos por volta das 23hs. e 45 minutos de sexta feira dia 13,no KM 39 da BR 304,em Mossoró na saida para Fortaleza.
segundo informações de um popular que passava pelo local na hora do acidente,um dos motoqueiros trafegava em uma moto de 600 cc, de cor escura e placa nny 7446, no sentido fortaleza Mossoró. teria se assustado com uma carreta que saia do posto estrela Dalva e invadiu a contra mão,colidindo com o outro motoqueiro que seguia no sentido contrário,em uma moto trax,sem iluminação.os dois condutores morreram no local.



JOÃO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR de 28 anos, natural de Jaguaribe no Ceará conduzia a trax e morreu no local. João teve uma perna decepada.a moto ficou totalmente destruida na pista junto ao corpo.a outra vitima LUZIMARQUE RAMOS BRILHANTE 52 anos, natural de Patos PB,condutor da outra moto foi arrastado por cerca de 90 metros e morreu.a moto parou em uma vegetação rasteira fora da pista totalmente destruida.
policiais das viaturas de Rádios patrulha,força tática e delegacia de plantão chegaram primeiro ao local e auxiliaram os patrulheiros da PRF,a izolar a área aguardando a equipe do ITEP de Mossoró.

Nenhum comentário