MULLHER ESFAQUEIA POLICIAL CIVIL EM CASA EM MACAU

Uma mulher identificada por GELMARA MONTEIRO DA SILVA de 36 anos, moradora da rua são Pedro em MACAU,mesma rua da vitima.
FACA USADA E DOCUMENTO DE GELMARA
APC MARCUS
o APC agente de policia civil (Marcos Vinicius), lotado na DP de Assú.Marcos estava em casa com a familia domingo dia 25/12/11, por volta das 18hs. quando foi surpreendido por Gelmara que chegou e arremessou um copo que atingiu a janela da casa do APC, que saiu na calçada para ver o que estava acontecendo. Gelmara agrediu o agente com palvras de baixo calão e em seguida sacou de uma faca de cozinha e investiu contra o mesmo atingindo-o na região da costela onde pegou três pontos,(ferimento de natureza leve),Marcos tambem foi mordido no braço esquerdo pela agressora.mesmo ferido ele dominou e algemou Gelmara e chamou a PM, para leva-la  para a DP, de Macau.
a acusada é usuária de droga e é investigada como possivél traficante, ao ser interrogada pelo escrivão da DP de Macau ela nada respondeu, a meliante foi transferida para a DP de Guamaré diante da falta de sela feminina no CDP de Macau.

Nenhum comentário