MENORES QUE PRATICARAM ASSALTOS A MÃO ARMADA SÃO ENCAMINHADOS PARA CENTROS DE REABILITAÇÃO

Nesta sexta feira dia 16 de Dezembro dois menores infratores que aterrorizaram populares do municipio de Macau foram encaminhados a dois diferentes centros de reabilitação de menores. o menor I de 11 anos de idade foi levado para o CEDUC, de Mossoró.esse reside no conjunto Arnobio Abreu, é viciado em crack e ja tem muitas passagens pela DP. sob a acusação de furtos e assalto com arma branca, quando ele não pratica assalto pede dinheiro e se a pessoa negar ele faz ameaças. na noite de quinta feira dia 15/12. ele praticou assaltos no bairro do valadão onde tomou um celular de uma mulher, e na praça da conceição no centro, quando levou a quantia de 25 reais do proprietário de uma lanchonete usando mais uma vêz uma faca. a policia foi chamada e levou I pra delegacia.
ja o outro adolecente F.J.A de 16 anos praticou um assalto no dia 13/12/11. no distrito de Diogo Lopes,contra um comerciante da mesma localidade. foi para Natal. este estava encapuzado e armado com um revólver 38, levou 5 celular, um relógio e um pen driver. o mesmo ainda fêz disparos e atingiu uma jovem na perna. a policia apreedeu o acusado e com a ajuda do pai localizou a arma do crime e recuperou os objetos.
I 11 ANOS ASSALTA SEMPRE USANDO UMA FACA
PRATICOU ASSALTO ARMADO DE REVÓLVER
os conselheiros tutelares e agentes de proteção infantil pediram auxilio a justiça para o encaminhamento dos dois menores.

Nenhum comentário