ACIDENTE FATAL NA SAIDA DE MOSSORÓ

Um acidente com uma vitima fatal  na manhãn de quarta dia 21/12,no inicio da AV. presidente Dultra , no inicio da BR 304 saida para Natal.
IVAN PEDRO DA SILVA 32 anos, residente na AV. Antonio Filgueira no parque das Rosas. ele foi vitima de atropelamento. por veiculo altomotor que se evadiu do local sem prestar socorro a vitima. segundo informações Ivan sofreu várias escoriações pelo corpo, estava com suspeitas de rompimento de orgãos e traumatismo craniano. após receber os primeiros procedimentos no local ele foi socorrido para o hospital Regional Tarcisio Maia. por uma viatura do samu. o mesmo estava muito desorientado e reclamava de fortes dores. testemunhas presenciaram um familiar de Ivan tentando sua liberação do hospital o que teria sido concedido após uma assinatura de um termo de responsabilidade. após ser medicado foi levado para casa.
no final da tarde do mesmo dia, familiares chamaram o socorro do samu para conduzir Ivan ao hospital, pois o  mesmo estava mal e até jorrando sangue pela boca. os profissionais ainda tentaram reanimar o rapaz, mas ele morreu a caminho do hospital.

Nenhum comentário